sábado, 4 de abril de 2009

Susana cura-se do trauma

Maria Antónia conta a Henrique que recebeu uma proposta irrecusável para vender o Sultão e mais três cavalos. O jovem fica triste porque o Sultão é o seu cavalo desde criança. Enquanto isso, Verónica ouve a conversa. De seguida, a dona das Giestas pede à prima de Alice ajuda com o negócio da venda dos cavalos.

Mais tarde, Henrique está a falar com Verónica sobre a venda do Sultão quando chega Alice. A tratadora fica revoltada por eles só pensarem em dinheiro, pois Sultão é o cavalo mais antigo das Giestas. De seguida, Alice vai para as cavalariças chorar, enquanto acarinha o animal. O filho de Maria Antónia aparece e tenta falar com a jovem, que lhe vira as costas. Henrique agarra-a e beija-a com paixão. Alice afasta-o e explica que o detesta.

Enquanto isso, Maria Antónia conta a Joaquim que vai vender o equídeo, poiso dinheiro que ganhará será muito importante para rentabilizar as Giestas. O pai de Luísa fica triste, pois não sabe como a sua neta reagirá à notícia. Já no final da novela, no campeonato de equitação, Susana cura-se do trauma e decide levar Sultão para representar as Giestas e ganham. De seguida e pela vitória de Susana, Maria Antónia resolve manter o cavalo na herdade.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio