sexta-feira, 10 de abril de 2009

Henrique suplica perdão a Alice

henrique e alice,novela, feitiço de amor
Alice comenta com Conceição que sentiu algo estranho, como se Afonso a estivesse a observar.
Enquanto isso, Joca vai fazer o relatório do dia a dia da filha de Manuel ao vilão. A saida, a inspectora da Polícia pede para falar com o pai de Dinis. Joca explica- lhe que é amigo de Afonso há muitos anos e tem ido visitá-lo Entretanto, Henrique pede ajuda a Raquel para se encontrar com Alice. A mãe de Dinis não gosta da ideia de enganar a amiga, mas compreende o desespero do dono das Giestas e decide convidar Alice para jantar em sua Mais tarde, a prima de Verónica chega a casa da amiga e fica admirada ao ver o ex-namorado. que tenta falar com ela. Alice diz-lhe que não o quer ver e vai embora. Henrique corre atrás dela e beija-a, mas a jovem não cede.

No dia seguinte, Raquel pede desculpas a Alice por ter traído a sua confiança e promete que não voltará a fazer nada contra a vontade da amiga. Enquanto isso, Henrique pede a Verónica que reúna os empregados das Giestas. Todos se juntam para ouvir o comunicado que o filho de Maria Antónia quer fazer. Henrique pede desculpas a Alice por todos os erros que cometeu e explica que a única mulher da sua vida é a tratadora. O sobrinho de Sofia dirige-se à filha de Conceição, mas esta sai a correr. Henrique vai atrás dela e suplica-lhe o seu perdão. No entanto, Alice pede-lhe que nunca mais a procure e a esqueça. O jovem puxa-a para si e beija-a com paixão. Joca fotografa-os sem ninguém ver. Mais tarde, o pai de Dinis mostra a Afonso a fotografia que tirou do beijo entre os dois.

2 comentários:

Anónimo disse...

Alice acho que deves perdoar o Henrique ele errou mas é humano como qualquer outra pessoa ninguém é perfeito.
Mas não te esqueças que antes de te conhecer o Henrique era um mulherengo foste tu que o mudaste.
O Henrique não devia ter desconfiado de ti nem ter ido pra cama com a Verónica mas tu também não devias ter omitido a verdade ao Henrique devias ter-lhe contado tudo e juntos tinham encontrado uma solução para por o Afonso atrás das grades que é onde ele merece estar também por te ter feito tanto mal mas principalmente por ter matado o próprio pai ele é um assassino.

Anónimo disse...

A novela mais bacana de sempre já deu á uns anos mas está no ar agora não vi a primeira temporada pois só tinha por voltas dos 8, 9 anos e agora tenho 13 anos e vejo todas as novelas que posso pois adora representar já representei num teatro da escola mas adoraria representar em cima de um palco verdadeiro, de um palco de artista desde da sétima edição dos morangos com açúcar que quero ser atriz e não é um devaneio e adolescente é uma certeza e tu Rita és uma das minhas atrizes preferidas.
Adoro-te e um dia quero ser como tu linda, famosa e talentosa e uma coisa bastante importante ter muitos namorados como tu.
Beijo grande:::!!!!!!?))

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio