quinta-feira, 12 de março de 2009

Leo e Filipa juntos

Nunca é tarde para começar de novo! E, apesar de muito jovens, Filipa (Sofia Arruda) e Leonardo (Angélico Vieira) vão perceber que o caminho faz-se... caminhando. Com um passado comum, em que tiveram um romance que terminou por incompatibilidade de feitios, os dois estudantes de Belas-Artes decidiram que o melhor era cada um seguir a sua vida.

Porém, sem que nada o fizesse prever, e encaminhados que estavam no sector amoroso, Filipa e Léo voltam a planear um futuro em conjunto. Tudo porque lhes acontece o pior dos desgostos: a filha de Augusto (Luís Esparteiro) apanha Tomás (Miguel Nunes) e Natacha (Adriana Moniz) na cama e o cabo-verdiano desiste de Paula (Helena Costa) quando percebe que ela nunca deixará de ser uma criminosa. Aliás, antes de virar stripper, a irmã de Joca (Renato Godinho) tenta enganar um sheik árabe, mas o tiro sai-lhe pela culatra e Paula volta à estaca zero! Portanto, fica tudo a postos para reacender os sentimentos que pareciam enterrados. 

E é isso mesmo que Filipa e Leonardo fazem! Ele vai estudar para o estrangeiro enquanto ela opta por acabar o curso na faculdade onde se conheceram, mas combinam encontrar-se daí a uns tempos. 

Em segredo, para que mais ninguém interfira nas suas vidas, a lourinha e o morenão despedem-se com uma escaldante noite de amor e a promessa de um amanhã a dois...

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio