sábado, 21 de fevereiro de 2009

RAQUEL E NUNO JUNTOS NO FINAL

No final de Feitiço de Amor, Joca (Renato Godinho) finge que está redimido, mas Raquel (Marta Melro) descobre a verdade e faz com que o pai do seu filho seja preso. A secretária das Giestas volta assim
para Nuno (André Nunes) e os dois ficam juntos para sempre, provando que os opostos se atraem mesmo! Antes disso, o advogado das Giestas muda de visual e torna-se mais irreverente. Ficção à parte,
o casal formado nesta novela, André Nunes e Marta Melro, vai continuar a dividir o mesmo estúdio de gravações. que ambos estão previstos brilhar em Damas e Valetes, a versão portuguesa em 26 episódios de La Lola, cujas gravações arrancam em Abril.

5 comentários:

Unknown disse...

olha tenho uma pergunta..
não sei se vais poder responder mas a Marta melro e André Nunes estão previstos brilhar em Damas e Valetes mas vão continuar a ser namorado e namorada????

se souberes responde-me Se faz favor!!!

RICARDO disse...

vanessa até agora não sei sobre disso

Arlete Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RICARDO disse...

EM PRINCIPIO ATÉ MAIO ACHO EU SE NÃO ME ENGANO

RICARDO disse...

A NOVELA DURA ATE MAIO SE NÃO ME ENGANO

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio