quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Afonso tenta matar a mãe

Afonso. vivido pelo actor Gustavo Vargas, é um monstro’ O rapaz simpático e ingénuo dos primeiros episódios de Feitiço de Anior transformou-se numa pessoa capaz das maiores atrocidades.
Tudo em nome de um sentimento de posse por Alice (Rita Pereira). que só existe na cabeça dele e o leva agora a querer acabar com a mãe, depois de ter morto o próprio pai’ Isto, numa altura em que a felicidade e a harmonia haviam chegado à vida do casal Nienezes...
Francisco (Alexandre de Sousa) casou com Carminho (Alexandra Leite) por ser da sua conveniéncia o carácter submisso da mulher e a sua boa formação. Acabaram por se acomodar. mas não eram felizes. A mulher habituou-se à forma de ser do empresário e no fundo gostava dele. No início da novela, o casal vivia uma grande crise no casamento. A partir daí, a mãe de Afonso resolveu pensar por si própria e decidiu ananjar um trabalho...
Foi nessa altura que Francisco começou a olhar para Carminho como uma mulher a sério e decidiu reconquistá-la.
Com muito esforço, perseverança e carinho, o empresário conseguiu recuperar o amor da mulher e acabaram mesmo por renovar os votos do casamento. Aliás, quando Carminho se mostrou interessada em trabalhar no hotel, Francisco concordou e ficou admirado com o desempenho dela. Só que a tranquilidade da família foi interrompida com a morte do empresário, assassinado pelo próprio filho. Porém, ninguém sabe quem cometeu o homicídio.

As desconfianças de Carminho
Ao saber da morte do dono dos hotéis Menezes, Cristóvão (João de Carvalho) apareceu na mansão para apresentar as suas condolências pela morte de Francisco. Carminho foi apanhada de surpresa quando o detective lhe perguntou se Afonso chegou a encontrar-se com o pai. Depois de ter visto o marido de Alice (Rita Pereira) com uma arma, o investigador mantém as suas desconfianças em relação ao irmão de Catarina. Mais tarde, Carminho pediu ao detective que investigasse as circunstáncias do homicídio do marido. Nesse momento, Afonso aproxima-se e revela que não concorda que Cristóvão prossiga com as investigações. A viúva não compreende a atitude do filho e fica chocada quando ele lhe diz que quer a sua parte da herança.

Em breve, Carminho vai ficar a saber que foi Afonso quem assassinou Francisco. Quando o decide confrontar, antes de o entregar às autoridades, Afonso pega numa arma e diz à mãe que também a vai matar. Porém, a rápida intervenção de Cristóvão impede mais uma desgraça!

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio