quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Reviravolta em feitiço de amor


Mais uma vez, a novela da Casa da Criação promete surpreender. Depois das sucessivas tragédias em “Feitiço de Amor” - Afonso (Gustavo Vargas) mata o pai Francisco (Alexandre Sousa) e depois tenta atingir o rival Henrique (José Carlos Pereira) com um tiro , a paz parece regressar momentaneamente à trama. Nesta fase, Alice (Rita Pereira) ainda continua escondida no barracão com medo das ameaças do marido. Mas não só. O desprezo do amado afectou a tratadora e a única saída que ela vê é o isolamento. Porém, tudo vai mudar com a ajuda de Joaquim (Manuel Cavaco). Este é o único que sabe onde a rapariga está escondida e o que tem passado nas mãos de Afonso. Inquieto, o antigo empregado das Giestas decide contar a verdade a Henrique. Ao saber de toda a história, o filho de Maria Antónia arrepende-se de não ter dado ouvidos a Alice. Sem perder tempo, procura-a.

O reencontro é emocionante. Entre beijos e promessas futuras, eles passam uma noite de amor e prometem unir-se para denunciar Afonso. 

6 comentários:

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE O HENRIQUE PERDOU A ALICE.ESPERO QUELES VAO DENUNCIAR O AFONSO DE VEZ.NO FINAL ACHO QUE A ALICE E O HENRIQUE VAO SE CASAR.

Anónimo disse...

Obrigada ! Enfim uma boa noticia

Anónimo disse...

Ola
Gostava de saber onde eh que arranjaste esta informacao, e se ha mesmo certeza que vai acontecer ou eh so conversa de revistas.
:)

Anónimo disse...

Vai ser um final muito bonito, ainda bem

Anónimo disse...

esta novela nunca deveria acabar nunca mesmo esta historia e mesmo linda e os portagunistas sao lindos e representam muito muito bem adoro esta novela e mesmo linda.

Anónimo disse...

bem espero bem que isto aconteça o mais rapido possivel e aue a novela ja nao tem piada como9 tinha no costume. e acho que a novela nao devia terminar com o casamento de henrique e alice. sim casarem se mas prolongar se mais um pouco mas sei que isso nao vai acontecer sei k final vai ser eles o s dois a casar

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio