sábado, 31 de janeiro de 2009

Carminho e Cristóvão na novela feitiço de amor

Francisco (Alexandre de Sousa) casou com Carminho (Alexandra Leite) por
ser da sua conveniência o carácter submisso da mulher e a sua boa formação. Acabaram por se acomodar, mas não eram felizes. A mulher habitou-se à forma de ser do empresário e no fundo gostava dele.
No início de Feitiço de Amor o casal vivia uma grande crise no casamento. Pela primeira vez, (Carminho insurgiu-se contra o marido quando ele pensou em internar Catarina (Joana Ribeiro Santos) devido ao seu medo de sair de casa, depois de ser assaltada. A partir daí, a mãe de Afonso (Gustavo Vargas) começou a pensar por si própria e decidiu começar a trabalhar, o que foi um choque para o mando.
No entanto. Fraticisco começou a olhar para Carminho como uma verdadeira mulher e dediciu reconquistá-la. Com muito esforço, preserverança e carinho, o empresário conseguiu recuperar o amor da mulher e acabaram mesmo por renovar os votos do casamento. Aliás, quando Carminho se demonstrou interessada em trabalhar no hotel, Francisco concordou e ficou admirado com o seu trabalho.
O início do pesadelo
Tudo corria bem até que a felicidade do casal e da família Menezes foi interrompida com a morte do empresário, que foi assassinado pelo próprio filho. Porém, ninguém sabe quem cometeu o homicidio. Ao saber da morte do dono dos hóteis Menezes, Cristóvão (João de Carvalho) aparece na mansão para apresentar as suas condolências pela morte de Francisco. Carminho é apanhada de surpresa quando o detective lhe pergunta se Afonso chegou a encontrou-se com o pai.
Depois de ter visto o marido de Alice (Rita Pereira) com uma arma, Cristóvão mantém as suas desconfianças em relação ao irmão de Catarina.
Mais tarde, Carminho pede ao detective que investigue as circunstâncias do homicidio do marido. No entanto, nesse preciso momento, Afonso aproxima-se e revela que não concorda que Cristóvão prossiga com as investigações sobre a morte do pai.
A viúva não compreende a atitude do filho e fica chocada quando ele lhe diz que quer a sua parte da herança.
Passado uns dias, o detective passa no escritório de Carminho para saber como ela está e esta pergunta-lhe sobre novidades da morte do mando.

O amor acontece

Com o aumento do número de episódios de 180 para 230, vamos assistir ao desenrolar do romance entre Carminho e Cristóvão. O detective começa a estabelecer uma grande relação com a mãe de Afonso, fazendo-lhe visitas constantes ao escritório do hotel Menezes para saber como está. Por seu lado, Carminho agradece as gentilezas de Cristóvão e interessa-se pelo homem que está cada vez empenhado em decobrir o que aconteceu a Francisco.

O detective vai ao jardim onde sem vida e, depois de mostrar a fotografia do patrão a várias pessoas, um bêbado acaba por reconhecer Francisco pela imagem que viu no jornal e por tê-lo visto no jardim.

Mais tarde, Cristóvão conversa com Carminho sobre Francisco e conforta-a pela perda, aproveitando para convidá-la para almoçarem juntos no dia seguinte. A partir daí, o interesse da viúva em relação ao inspector começa a aumentar.

No final, o detective acaba por provar que foi Afonso quem matou o pai. Por sua vez, Carminho reencontra o amor junto de Cristóvão. que sempre ajudou a família Menezes.As gravações de Feitiço de Amor têm agora o final previsto para Abril e, no pequeno ecra, o último episódio será transmitido em Junho.

 

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio