domingo, 12 de outubro de 2008

Henrique é FILHO de Sofia e Joaquim

sofia e joaquim novela feitiço de amor tvi

É notória a relação de afectividade e cumplicidade existente entre Sofia e Henrique.

A tia é a preferida do filho de Maria Antónia e uma das suas melhores amigas. Apesar das tentativas da dona das Giestas para que essa relação não seja tão estreita, Sofia e Henrique sempre foram cúmplices e a tia está sempre disposta a ajudá-lo com conselhos e sugestões.

Na verdade, Maria Antónia tem razões para ter ciúmes da relação de Henrique com Sofia. No passado, Sofia e Joaquim tiveram um caso e dessa paixão nasceu um menino, Henrique.

Porém, para manter as aparências da família de classe alta, muito dada a formalismos e autoritarismos, foi Maria Antónia quem ficou a cuidar da criança, como se de seu filho se tratasse.

Na altura, a dona das Giestas já estava casada com o marido, Carlos Sacramento, com quem pretendida constituir família, O nascimento de Henrique fez com que o casamento de Maria

Antónia não acabasse em divórcio. Aliás, Henrique era o menino dos olhos de Carlos, que o adorava. Mesmo assim, a felicidade terminou de repente quando o marido da dona das Giestas morreu num terrível acidente. Ficou assim desvendado o grande segredo da novela Feitiço de Amor.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio