quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Maria Antónia despede Joaquim das Giestas

César, ex-trabalhador das Giestas que fora despedido por ter envenenado a égua Titana, visita Luísa e pede que lhe arranje emprego novamente. A vilã explica-lhe que não tem mais nada que ver com ele, mas este ameaça-a. Nesse momento, Joaquim entra e expulsa César, que decide contar a verdade ao pai de Luísa e revela que foi a sua filha quem o mandou envenenar a Titana. O tratador fica chocado com a revelação de César e diz a Luisa que foi longe demais. Joaquim afirma que não pode deixar passar aquela situação em branco e vai ter de infomar Maria Antónia. Porém, a vilã ameaça o pai de o proibir de ver a neta.
Mais tarde, Luísa vai falar com a dona das Giestas. A vilã, que ouvira o segredo de Maria Antónia e Joaquim, utiliza-o para prejudicar o pai. A mãe de Susana mente e conta à irmã de Sofia que ouviu o seu pai a dizer a algumas pessoas que a culpada da morte do seu falecido marido era Maria Antónia. Nesse instante, Joaquim aparece e a dona das Giestas diz que ele está despedido. Sem perceber, o pai de Luísa pergunta-lhe porquê e ela responde-lhe que nunca pensou que fosse trair a sua confiança e revelasse o seu segredo. O tratador fica magoado por Maria Antónia pensar que ele é um traidor e decide sair.
Entretanto, Joaquim confronta a filha e diz-lhe como é que ela consegue ter tanta maldade dentro de si. Luísa explica ao pai e à tia que têm de procurar uma casa para viverem, pois aquelas moradias são só para os funcionários das Giestas.reviravolta em feitiço de amor não percajoaquim e maria antónia

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio