quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eduardo em feitiço de amor abandona a mulher grávida

Reviravolta na novela Feitiço de amor, Rita (Rita Calçada Bastos) consegue finalmente engravidar, conta a boa notícia a Eduardo (António Pedro Cerdeira) e os dois ficam radiantes. Todos os amigos felicitam os futuros papás e o clima é de grande alegria à volta do casal.

No entanto, essa felicidade vai terminar rapidamente, tudo porque Rita, com medo de perder o bebé ou que lhe aconteça algo de mal, foca todas as suas atenções na gravidez, deixando de prestar atenção ao marido, O facto de ter sido despedida do gabinete de arquitectura também não vai ajudar a livrar-se das mesmas preocupações. A mulher de Eduardo chega mesmo a ficar obcecada com a gravidez e com o bebé que aí vem.

A paciência do advogado tem limites e o futuro papá, farto da indiferença e frieza da mulher, resolve abandonar Rita, antes mesmo de dar à luz. Não sem antes de trair Rita com a amiga Joana (Maya Booth). Isto porque a mulher de Gabriel (João Cabral) vai passar uma temporada em casa do casal Rocha, depois de ter apanhado o marido a traí-la com a ex-mulher, Ilda (Elsa Valentim).

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio