quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Afonso desaparece na novela feitico de amor apos conquistar Alice

Novidades na novela feitiço de amor


Afonso recria o ambiente em que pediu Alice em casamento e volta a pedir que seja sua mulher. A jovem fica bastante emocionada e decide voltar para o marido. A tratadora fala com os pais e revela que vai voltar para o Norte. Por sua vez, Afonso telefona a Carminho a informar que vai voltar para casa com Alice.


A mãe fica muito contente pelo filho. Entretanto, Luísa descobre e conta a Henrique, que fica chocado e sai a correr à procura de Alice. Quando a encontra, pergunta-lhe o porquê de se ir embora e a tratadora responde que fez a melhor escolha para ela e para a sua felicidade. O filho de Maria Antónia questiona se a tratadora não sente nada por ele e a jovem responde que não. Desesperado, Henrique tenta beijá-la à força. Afonso aparece e dá-lhe um soco na barriga.

Enquanto isso, Francisco tem um negócio para fechar no Egipto e Carminho não o quer

deixar ir devido ao seu estado de saúde e diz-lhe que mande Afonso por si. Mais tarde, o irmão de Catarina informa Alice do pedido do pai e explica-lhe que tem de se ausentar durante uma semana. Depois de se despedir de Afonso, Alice sonha que ele está em apuros e chama por ela. A tratadora acorda sobressaltada e tenta ligar ao marido, mas o telemóvel está desligado. A jovem está preocupada pois Afonso não lhe deu notícias do Egipto.


Entretanto, Carminho recebe um telefonema a informa que o avião onde o filho seguia, desapareceu dos radares e que vão começar as buscas. A mãe do jovem fica desolada e começa a chorar. Carminho liga a Alice a avisá-la e esta fica de rastos lavada em lágrimas.


2 comentários:

Anónimo disse...

o henique n era o meu favorito

Anónimo disse...

mas continuem assim

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio