segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nova novela tvi substitui feitiço de amor

Agora que feitiço de amor acabou fica um vazio pois era uma excelente talvez das melhores novelas em Portugal e da tvi, agora resta-nos buscar alternativas de novelas e uma delas pode ser a novela deixa que te leve que vem substituir a novela feitiço de amor, sigam as novidades desta novela neste blog que encontrei na net é deixa que te leve novela tvi com noticias a falar das personagens como o Pedro e a Luz as novas personagens da nova novela da tvi

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade a telenovela foi muito boa e o final com a Lara Afonso a cantar ao vivo foi de mais. Que voz melódica tem essa rapariga. Foi uma excelente ideia porque deu oportunidade aos espectadores de verem a cara que estava por detrás dessa excelente voz! Parabéns à TVI por saber escolher os seus representantes.

Anónimo disse...

minhas pombas giras façam sua gira e afastem (MJF) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. quero amarrar o espírito e o corpo de (MJF); pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (MJF) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha maria padilha floresça este sentimento dentro de (MJF), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. a pomba gira rainha maria padilha há de trazer (MJF), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. que (MJF) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. rainha maria padilha eu te imploro para que me traga (MJF) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. eu agradeço a grande rainha maria padilha. e prometo sempre levar seu nome comigo. oh!poderosa pomba gira sete exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. que (MJF) desanime, e esfrie para as outras pessoas. que (MJF) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. que ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! linda poderosa pomba gira sete exus, que nesse momento (MJF) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (MJF) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. que (MJF) fale comigo, que sinta saudades. você é forte e poderosa, traga (MJF) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..e que só pense em mim. sr exu caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (MJF) me ame loucamente e deseje se unir a mim. quero meu amado, me amando e me admirando sempre. que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. que ele (MJF) queira muito de verdade que eu, ,fique com ele. mas, quero que você, exu caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. que possamos ser felizes juntinhos. que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. quero que ele me ligue hoje e agora. quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . obrigado. copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... confiante eu a aguardo minha amiga maria padilha, poderosa rainha das sete encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!

Anónimo disse...

Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés. ORAÇÃO DAS 9 ALMAS Rua abaixo, rua acima vejo (P.H.C.A.) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (P.H.C.A.). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (P.H.C.A.) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (P.H.C.A.) para mim (K.M.S.) mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (P.H.C.A.) , trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (P.H.C.A.) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim MMS pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (P.H.C.A.) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não estude, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas... "Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (P.H.C.A.) e fique preso a mim (K.M.S.) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto (P.H.C.A.) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu (P.H.C.A.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (P.H.C.A.) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (P.H.C.A.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (P.H.C.A.) Se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.

Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (P.H.C.A.) para sempre. (K.M.S.) ♥

ama disse...

o deixe que te leve n devia estar a substituir o feitiço de amor pk é o melhor serie que ha no universo

Anónimo disse...

COmo ter sEu amOr dE vOltah traga seu amour de volta!!!!! Resolva isso!! Para trazer seu amor de volta Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada(o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. Divulgue a 3 comunidades q ele(a) volta!!

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio