domingo, 26 de abril de 2009

Alice e Henrique sofrem até ao final

Verónica (Mafalda Pinto) não vai desistir facilmente de subir na vida. E, como ela já provou que é capaz de tudo, e está cada vez mais sismada a ficar com tudo o que era de Alice (Rita Pereira), a vilãzinha vai dar o derradeiro golpe a Henrique (José Carlos Pereira).
Para conseguir que a prima deixe o amado de vez, eia compra uma ecografia a uma velha amiga, provando assim que espera um herdeiro de Maria Antónia (Maria João Luís).
Porém, e porque não há mal que perdure, Alice e Raquel (Marta Melro), com a ajuda dos advogados Nuno (André Nunes) e Eduardo (António Pedro Cerdeira), vão conseguir acabar com o plano da vigarista e ela é apanhada em falso! Nessa altura, já a vida de Verónica se tornou perigosa: Afonso (Salvador Vargas) ameaça-a constantemente de morte, já que ela deixa de colaborar nos esquemas doentios do psicopata. No último episódio, a vilã vai perceber de que nada adiantou ter feito todas as maldades possíveis e imaginárias, ao ser presa e esbofeteada pela tia Conceição (Teresa Madruga).

“A gravidez é falsa,’

Farta de tanto sofrimento, Alice decide abandonar as Giestas de vez. “Não há mais
condições para continuar a viver aqui, a nossa relação não tem futuro...”, diz a tratadora de cavalos a Henrique, enquanto faz as malas. Pouco tempo depois, na hora do adeus propriamente dito, surge uma rapariga que vai provocar a reviravolta completa na trama. Trata-se de uma ex-amiga de Verónica que quer desmascará-la: “Ela comprou-me a ecografia... É tudo mentira... A gravidez... Tudo! Quero vingança! Ela disse que me dava uma elevada quantia em dinheiro e até hoje nada...”
Depois de deixar cair a máscara, Verónica não tem maneira de prosseguir com o papel de futura mamã. Alice reconcilia-se com Henrique, marcam a data do casamento, mas a prima malvada ainda não chegou ao final do jogo.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio