Raquel conta a Alice que foi Henrique quem pediu a Maria Antónia para a readmitir nas Giestas e esta fica surpreendida. Verónica, que ouviu a conversa, pensa numa forma para que os dois não se reconciliem.
Maria Antónia convida a prima de Alice para almoçar na mansão. Verónica aproveita a ausência na mesa de Henrique e da mãe para colocar um pó no copo do sobrinho de Sofia.
Depois de beber, Henrique começa a ficar com sono e vai descansar. Enquanto o jovem dorme, a vilã entra no quarto e, do seu telemóvel, envia uma mensagem. Verónica aproxima-se do filho de Maria Antónia e despe-lhe a camisa. Alice recebe um sms do ex-namorado a dizer para ir ter com ele à mansão. A filha de Conceição abre a porta do quatro do jovem e fica chocada com o que vê: Verónica e Henrique estão nus e abraçados debaixo dos lençóis.
Alice chega a casa a chorar e desabafa com o Raquel sobre o que viu. A mãe de Dinis discute com o patrão e afirma que não percebe como ele foi capaz de dormir com a prima de Alice. Henrique não percebe e decide confrontar a vilã, que lhe diz que é tudo invenção da tratadora. O dono das Giestas promete que Verónica se irá arrepender, vai ter com a mãe e pede-lhe para despedir a vilã, pois esta drogou-o. Maria Antónia não acredita, mas sugere que o filho contrate alguém para o lugar da prima de Alice no escritório e esta ficará como sua assistente. Mais tarde, a inspectora da Polícia revela que Afonso fugiu da prisão. Henrique fala com Alice e promete protegê-la. O jovem puxa-a para si e beija-a. A tratadora debate-se para se soltar, mas depois entrega-se ao beijo.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário