domingo, 19 de abril de 2009

Algumas cenas do final da novela feitiço de amor

Não há mal que sempre dure! A caminho do desenlace de Feitiço de Amor, os quadros de Leonardo (Angélico Vieira) tomam o jovem um artista de sucesso e, com a ajuda de Augusto (Luís Esparteiro), consegue o ingresso numa faculdade estrangeira. Profissionalmente realizado, mas com o coração ainda entregue a Paula (Helena Costa), Léo decide procurar a irmã de Joca (Renato Godinho). Não a encontra, mas há uma noite de paixão reservada para o casalinho: na noite em que o ex-marido de Raquel (Marta Melro) é preso entregam-se ao amor que sentem um pelo outro.
O jovem pede-lhe desculpa pela forma como a tratou da última vez que se viram e diz-lhe que sentiu a sua falta enquanto ela esteve no Porto. Leonardo explica-lhe que se Paula tentou arranjar emprego é porque está disposta a mudar e, sendo assim, gostava de tentar novamente alguma coisa entre ambos. Paula conta-lhe que foi ao Porto fazer um assalto, mas não correu bem e viu-se obrigada a voltar a Lisboa. Chocado, o pintor chama-a de vigarista.

Antes de partir para sempre e se transformar numa odalisca provocadora de árabes milionários, Paula deixa um recado a Léo com um enorme monte de notas de duzentos euros. Sem saber o que fazer, pede conselho a Filipa (Sofia Arruda). que o convence a usar o dinheiro para assegurar o futuro: “Gostar de alguém é preocuparmo-nos com essa pessoa”, diz-lhe a filha e Augusto (Luís Esparteiro). como que justificando esta acção menos honesta. Não nos esqueçamos, porém, que foi Paula a responsável por ele ter perdido a bolsa de estudos.

A lO de Março, no último dia de gravações exteriores de Feitiço de Amor. Angélico Vieira gravou também as cenas finais de Léo. Nessa altura já o actor e Rita Pereira estavam oficialmente separados! Porém, e em nome do profissionalismo, até porque ficaram amigos, eles filmaram a cena onde Leonardo se despede da colega Alice e lhe deseja “toda a felicidade do mundo”. Foi também no meio do picadeiro que Filipa beijou apaixonadamente. e pela última vez, o amor da sua vida.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio