sexta-feira, 27 de março de 2009

Momentos dramáticos em feitiço de amor

Novela que é novela tem drama e terror até ao último episódio. 

Antes do final feliz, do véu e grinalda, do “sim, aceito”, Alice (Rita Pereira) ainda vai penar— e muito! — até aos derradeiros momentos. Com a ajuda e o patrocínio de Verónica (Mafalda Pinto), Afonso (Gustavo Vargas) foge da cadeia, ainda mais perturbado do que quando foi detido pelo assassinato do pai, e vai direitinho à Herdade das Giestas para acabar com a vida de Alice.

Assim que lhe põe os olhos em cima, agarra-a sem dó nem piedade e, uma vez que ela oferece resistência, porque nesta altura já tem a cumplicidade e o amor de Henrique (José Carlos Pereira), aponta-lhe um revólver à cabeça e diz-lhe que já que não fica com ele... não ficará com mais ninguém!

Ao ouvir os gritos desesperados de Alice e quando percebe que Afonso está prestes a acabar com a vida da ex-mulher, Henrique põe-se à frente dela e grita para o vilão o matar antes a ele. Enlouquecido, Afonso ri-se na cara deles e garante-lhes que “hoje termina tudo!”.



A morte de Afonso em feitiço de amor

Naqueles que serão momentos de terror e puro suspense, uma vez que se ouve um tiro e a seguir ouvem-se sirenes, com a Polícia no seu rasto, Afonso usa o casal como escudos humanos. Na sinopse inicial,  em Outubro passado, Afonso suicidava-se em frente de Alice. Porém, e uma vez que o rumo da história teve de ser alterado, ele é morto por um sniper... mas também à frente de Alice! Nessa altura, Verónica é algemada e o cadáver transportado numa maca. Alice agradece a Henrique a protecção que lhe deu, ao colocar-se frente a frente com a loucura de Afonso. “Tu ias sacrificar-te por mim...”, diz- lhe. Ele responde-lhe que a ama.



0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio