segunda-feira, 30 de março de 2009

Maria Antónia não deixa Sofia adoptar Sebastião

sofia e sebastião, feitiço de amor
Ricardo cruza-se com Sofia e pede-lhe desculpa pela forma como lhe falou no dia anterior. A irmã de Maria Antónia continua a insistir que ele tem outra mulher, por isso é que não quer estar com ela. Ricardo responde-lhe que não tem ninguém, um motivo maior impede-o de estar com ela.

Os dois acabam por se beijar, mas Ricardo não pode envolver-se com ela, tem que conseguir resistir. Mais tarde, Ricardo está na igreja e pede ajuda a Deus, está desesperado pelo pecado que cometeu.

No dia seguinte, a assistente social da instituição de Sebastião procura Sofia. As duas conversam e a irmã de Maria Antónia fica muito abalada.
Entretanto, a tia de Henrique desabafa com Daniel e conta- lhe que Sebastião está a ser vítima de bullying, é mal tratado por um aluno mais velho da instituição. Mais tarde, Sofia conta também a situação a Henrique, que lhe diz que não poderão permitir que o menino continue a sofrer.

A irmã de Maria Antónia desabafa com ele a vontade que tem: gostava de adoptar Sebastião. O sobrinho fica surpreso, mas dá todo o apoio e admira a atitude da tia.
Por sua vez, quando Sofia conta a Daniel, este fica feliz e olha a amiga com muita admiração. No entanto, a tia de Henrique diz-lhe que receia a reacção de Maria Antónia. A mãe de Henrique chega nesse momento e pergunta à irmã porque tem medo dela. Sofia conta-lhe que vai adoptar Sebastião e nada a demoverá. Chocada, a mãe de Henrique explica-lhe que nunca vai permitir que Sofia cometa uma loucura daquelas.

1 comentários:

Unknown disse...

ola...estou a escrevervos para dizer que a novela e fantastica...
tem muitas iniciativas da vida...
e maria antonia devia dexar sofia adoptar sebastiao, porque ela tem um grande carinho um pelo outro...
parabens
adoro esta novela
gostaria muito de participar

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio