segunda-feira, 16 de março de 2009

JOCA ROUBA SHEIK

joca

Paula convida o sheik para almoçar na sua suite. Joca acompanha-o à mesa e repara no cartão do quarto que está no bolso da vestimenta. Durante a refeição, o pai de Dinis finge deixar cair uma coisa ao chão e consegue tirar o cartão do quarto do sheik, sem que ele dê por isso. De seguida, Joca entra no quarto do milionário, vai ao cofre, tira de lá o ouro e coloca-o no saco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, sinceramente! Não há ninguém que consiga aniquilar este filho da mãe do "Joca"? Eu, se estivesse na novela "Feitiço de Amor", já tinha dado a este actor um destino que ele bem merecia, a Morte. Eu era capaz de fazer com que o "Joca" tivesse um acidente de viação muito grave que lhe custasse a própria vida. Eu havia de lhe sabotar os travões do carro que era para ele sair da estrada numa curva apertada e que o carro caísse de uma ravina com 90 metros de altura (numa estrada de montanha) abaixo e que, por fim, o carro do Renato Godinho explodisse com várias pessoas no interior do veículo (ele e toda a sua família verdadeira). E é por estas razões que eu não gosto do papel que ele faz na novela. Um ladrão, vigarista, assassino, chantagista e o diabo a quatro. Eu não acho nada bem que o "Joca" vá preso na novela e que fique lá a apodrecer. Não, meus amigos. Eu gostava muito que ele tivesse um final bem mais catastrófico, dramático e trágico (que ele morresse num acidente de automóvel com toda a sua família [os pais, os irmãos, os tios e os primos] junta) que era para ele nunca mais entrar numa telenovela para fazer o papel de uma pessoa ruim.

Anónimo disse...

É isso mesmo que eu quero. Eu, se estivesse numa novela portuguesa como "Feitiço de Amor", fazia o papel de um super-vilão que era para matar o "Joca" (Renato Godinho) e o "Afonso" (Gustavo Vargas) que são dois vilões muito perigosos. Um abandonou a futura esposa que estava grávida e partiu sem dar notícias e que, um dia, iria regressar para fazer mal ao filho e para matar o então namorado da "Raquel". E também assassinava o "Afonso" por ele ter traído "Alice", no dia do próprio casamento, com "Verónica". Ora bem, se eu estivesse numa telenovela como "Feitiço de Amor", era bem capaz de atropelar estes dois vilões (o "Afonso" e o "Joca") com um carro desportivo equipado com um potente motor V8 com mais de 400 cavalos de potência. E, se fosse na vida real, eu era capaz de matar o próprio Renato Godinho e a sua família, sabotando-lhe os travões do carro para eles terem um acidente de viação dos mais graves, isto é, para eles caírem de uma ravina, com 90 metros de altura, abaixo e, por fim, o carro do Renato Godinho havia de explodir após a colisão com um rochedo. E ao Gustavo Vargas também lhe fazia a mesma coisa que havia de fazer ao Renato Godinho. Esse também devia ter um acidente de viação também dos mais graves e assim nenhum deles voltava a fazer mal nem na telenovela nem na vida real. Eu chamo-me Bruno Miguel Santos Prata, tenho 25 anos de idade e sou estudante em Castelo Branco na Escola Superior de Tecnologia do IPCB.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio