sexta-feira, 6 de março de 2009

ALICE VIOLADA E ESPANCADA

Os maus são maus até ao último suspiro e o vilão Afonso, interpretado pelo actor Gustavo Vargas, não deixa este mundo sem ator-mentar até ao limite a vida de Alice (Rita Pereira) e fazer com que ela decida mesmo desistir de ser feliz ao lado de Henrique (José Carlos Pereira).
Transformado num ser revoltado e vilão, capaz de tudo para resgatar Alice, o filho de Carminho (Alexandra Leite) vai descer ao fundo do poço para acabar morto
num precipício. Depois de tentar matar Alice e Henrique, ao sabotar-lhes o carro, ele é perseguido pela Polícia. Farto de sofrer, com o fim da liberdade à vista, Afonso atira-se para a morte.., à frente da mulher cujo amor o conduziu à loucura! Mas antes disso,
porém, ainda viola a tratadora de cavalos e espanca-a. A filha de Conceição (Teresa
Madruga) fica entre a vida e a morte e todos pensam que ela desapareceu. Pior: acusada de ter desviado dinheiro das Giestas, ela é procurada pelas autoridades! Mas não há mal que sempre dure..,
E, depois das sucessivas tragédias em Feitiço de Amor - Afonso matou o pai, tentou matar a mãe e atingir o rival Henrique com um tiro - a paz parece regressar momentaneamente à trama. Quando Henrique fica a saber de toda a história, arrepende-se de não ter dado ouvidos a Alice. Sem perder tempo, procura-a. O reencontro é emocionante. Entre beijos e promessas futuras, eles passam uma noite de amor e prometem unir-se para denunciar Afonso, que tal como a

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu nome é Cristina.O canal que eu, meu filho e o meu marido vemos mais é a TVI e na minha opinião é triste a telenovela do Feitiço de Amor não se desenrolar mais depressa. Na minha opinião a Alice e o Henrique deveriam ficar juntos,pois as revistas pelo que eu percebi não dizem isso.
Bom trabalho, pois são espectulares
Cristina

RICARDO disse...

obrigada pelo apoio cristina volta sempre

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio