terça-feira, 3 de março de 2009

Alice esconde-se de tudo e de todos

Verónica sai do escritório para fazer uns recados e Raquel liga a Alice para
ir falar com Henrique e, desta vez, ele está disposto a ouvi-la. A filha de Manuel conta-lhe tudo o que Afonso a obrigou a fazei mas o dono das Giestas não aci-edita. Alice mostra-lhe as provas e Henrique explica que podem ser falsificadas, pois ela só quer o dinheiro dele. A jovem sai a chorar do escritório e quando se encosta a uma parede é agarrada por Afonso, que lhe explica que tem tudo preparado para serem felizes.
Não conseguindo entrar em contacto com a filha, Manuel e Conceição ficam preocupados. Na manhã seguinte, os pais de Alice acordam e vêem que a jovem ainda não está em casa.
Enquanto isso, Alice encontra-se num casebre abandonado. Joaquim aparece para a ajudar e a tratadora recorda tudo o que Afonso lhe fez, acabando por contar toda a verdade ao pai de Luisa, que acredita nela. Joaquim dá um telemóvel a Alice, que telefona à mãe para a informar que está bem, mas pede-lhe segredo para que todos fiquem seguros. Verónica encontra-se com Afonso, que diz não saber de Alice, pois alguém o agrediu e ele desmaiou. A vilã avisa-o que se esta não aparecer, a Políeia vem atrás dele. O filho de Carminho afirma que vai dar cabo de Henrique, pois tem a certeza que foi ele quem levou a mulher, mas Verónica convence-o a deixá-la tratar de tudo. De seguida, faz uma transferência bancária em nome da prima, fingindo que foi ela quem fez o desfalque.
Mais tarde, dois inspectores da Polícia vão a casa de Afonso e pedem-lhe para prestar declarações. Na esquadra, a inspectora pergunta ao vilão pelo paradeiro de Alice. Furioso, o irmão de Catarina diz não saber de nada, acusando sempre Henrique.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio