quarta-feira, 18 de março de 2009

AFONSO vai parar à PRISÃO


O telemóvel de Joaquim toca, Luisa vê uma mensagem de Alice e
confronta o pai, que admite estar a ajudar a jovem. A mãe de Susana fica furiosa e acaba por se descair sobre o paradeiro de Alice a Verónica, que por sua vez conta a Afonso.

Mais tarde, a Polícia aparece na casa do vilão, mas este foge. No apartamento, os agentes encontram armas e os pertences de Francisco. Afonso é dado com o o principal suspeito da morte do pai.

Mais tarde, o filho de Carminho vai ter com Verónica para lhe pedir ajuda e dinheiro.
Cristóvão, que viajou até Lisboa para seguir o caso de perto, vai às Giestas e explica a Henrique que foi Afonso quem matou o pai. O jovem pergunta-lhe por Alice e o detective diz-lhe que a jovem é apenas uma vítima, o que deixa o filho de Maria Antófia desesperado.
Enquanto isso, Gracinha e o seu cunhado saem do casebre, deixando Alice sozinha. Afonso aproveita, vai lá e bate à porta. Pensando que é Joaquim, a tratadora abre, O marido agarra-a, mas a jovem solta-se e aponta-lhe a caçadeira. De seguida, o pai e a tia de Luísa voltam atrás porque Gracinha se esqueceu do tricot e ouvem os gritos de Alice. Joaquim entra, aponta uma arma a Afonso e amárra-o. 

Entretanto, a Polícia chega e prende o vilão. A tratadora chora por o drama ter acabado e afirma que quer ir às Giestas provar que está inocente. Mais tarde, já em casa, Alice recebe a visita de Henrique, que lhe diz que ela podia ter-lhe contado o que estava a passar-se. A tratadora acusa-o de não ter acreditado nela.

Leonardo e Daniel comentam o desfalque das Giestas. O cowboy refere que se Alice tivesse roubado o dinheiro, não teria voltado. Verónica ouve e responde que a prima está a enganar toda a gente.
No dia seguinte, Alice mostra provas aos inspectores de que Afonso a queria levar para fora do país e explica-lhes que qualquer pessoa das Giestas poderia ter feito a transferência do dinheiro.
Na prisão, o irmão de Catarina telefona a Verónica e afirma que ela tem de o tirar dali, senão ele conta à Polícia que a prima de Alice é sua cúmplice. De seguida, Carminho visita o filho e pergunta- lhe o que se passou. Porém, Afonso mente e diz-lhe que não matou o pai.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio