sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Henrique tem ACIDENTE de Aviação

Henrique
Afonso aparece nas Giestas para ver Alice, que foge para casa, O marido segue-a e consegue entrar. 
Conceição surge no momento em que o vilão agarra a jovem e defende a filha. Quando percebe que a mãe de Alice já sabe de tudo, Afonso avisa-a que Henrique vai pagar caro por ela não ter conseguido ficar calada.

Mais tarde, o filho de Carminho conversa com um dos rapazes que já lhe fez serviços antes para ter a certeza que ninguém vai desconfiar que o carro de Henrique foi sabotado. Entretanto, Alice recebe uma mensagem do marido: “Diz adeus ao teu amante.” Desesperada, a jovem procura o ex-namorado e quando o vê a entrar no seu jipe, Alice acena-lhe e pede que pare, mas ele ignora-a. De seguida, o filho de Maria Antónia não consegue travar, o carro sai da estrada numa curva e embate contra uma árvore. A tratadora fica aflita ao ver que Henrique está inconsciente com uma ferida na cabeça. Quando o pai de Maria acorda não fica feliz por ver a ex-namorada.
Enquanto isso, Verónica conversa com Afonso e surge que se forge um acordo nupcial entre ele e Alice como prova final para convencer Henrique de que a filha de Manuel só estava com ele por dinheiro.

No dia seguinte, a prima de Alice faz uma visita inesperada ao sobrinho de Sofia para lhe mostrar o acordo que ela forjou.
Enquanto a tratadora está a trabalhar nas cavalariças, Afonso volta a aparecer e pede-
-lhe que retire a queixa na Polícia e desista do divórcio. Sem alternativa possível e sob a contínua ameaça de matar Henrique, Alice promete cumprir com o pedido.





1 comentários:

Anónimo disse...

Mas foi de carro ou avião?

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio