terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Henrique é hospitalizado depois de agressão

Alice revela a Raquel que tem de ir ter com Afonso para passarem a noite juntos. A mãe de Dinis dá-lhe uma ideia para apanhar o marido
Mais tarde. Alice entra no apartamento do vilão, depara-se um ambiente romântico.
Apesar dos nervos a jovem tenta conduzir a conduzir a conversa de modo a que
Afonso confesse que tem vindo a fazer chantagem com ela. No entanto, o filho de Carminho desconfia, abre a mala da mulher, encontra o gravador e fica furio so. Afonso dá uma estalada a Alice, que cai no chão.
Enquanto isso, ouvem-se sirenes dos bombeiros e começa a sentir-se o cheiro a queimado. Simultaneamente, no exterior do edificio, Raquel avisa os bombeiros de que há pessoas lá dentro.
Depois do inci ente, ambas conseguem fugir do vilão.
Na manhã seguinte, Afonso reúne-se com Bruno, Joca e um agressor. Os três ouvem as indicações do irmão de Catarina, que lhes paga uma boa quantia pelo trabalho.
Mais tarde, os homens seguem Henrique e batem-lhe violentamente com bastões. O jovem desmaia depois de levar um pontapé na cabeça.
Entretanto, Sofia recebe uma chamada da Polícia informando que Henrique está hospitalizado. De seguida, Afonso aparece no hospital e avisa o dono das Giestas para deixar a mulher em paz. Um pouco depois, Maria Antónia e Sofia visitam o jovem, que lhes conta que o marido de Alice o ameaçou.
Passado um tempo, os médicos contam à família que Henrique pode voltar pani casa pois o pior já passou.
Alice vai visitar o ex-namorado, que lhe pede que se vá embora, porque a culpa de estar naquele estado é toda dela.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio