sábado, 7 de fevereiro de 2009

Alice MENTE à Polícia acerca de Afonso

Alice
Alice despede-se dos pais que vão até Aveiro tratar de uns problemas e rever alguns amigos. Verónica decide avisar Afonso.
Mais tarde, Henrique dirige-se para a mansão e cruza-se com Afonso. que começa a provocá-lo. Os dois lutam. Entretantoo. Eduardo e Nuno ouvem o barulho e correm em auxilio do amigo. Fazendo uso da sua arma, o vilão aponta-a à cabeça de Henrique. Nesse momento, Maria Antónia surge e fica parplexa ao ver a cena. Afonso aponta a arma à irmã de Sofia. Todos ficam aterrorizados com a atitude do jovem, mas Alice aproxima-se e consegue afastá-lo para alívio de todos.
Depois da agitação assentar, Henrique decide ir à Polícia.
Em casa de Alice, Afonso agarra-a começa a beijá-la. Preocupada com a amiga, Raquel decide ir ter com ela. A filha de Conceição abre a porta sob o olhar atento do mando, que está escondido com a arma apontada. Assim que a amiga se vai embora, Afonso volta a agarrar Alice e dirige-se para o quarto, mas no decorrer dos acontecimentos, Manuel e Conceição aparecem.
Na manhã seguinte, o filho de Carminho recebe a visita da Polícia, que lhe explicam que foi apresentada uma queixa de agressão e tentativa de homicídio contra ele. O advogado do jovem avisa-o de que vai tudo correr bem, mas Afonso tem de se manter afastado de Henrique. para que o processo não ande para a frente e a queixa não tenha fundamento.
Mais tarde, Alice recebe um agente da Políca que lhe pede que o acompanhe á esquadra para esclarecer algumas questões referentes à queixa apresentada contra Afonso Menezes.
Na sala de interrogatório, dois policias ouvem atentamente as declarações da jovem. Esta esforça-se por parecer o mais verdadeira possível quando diz que Afonso nunca a agrediu ou perseguiu.
Enquanto Manuel aguarda no exterior da esquadra pela sua filha, o vilão aparece. O marido de Conceição decide esperar para poder seguir Afonso e assim descobrir onde ele se esconde.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio