segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nuno descobre passado de Raquel

Paula desabafa com Raquel que Joca tem estado muito desconfiado em relação a Pedro ter fugido com o dinheiro e ia falar com o segurança do armazém e para tirar a limpo o que se passou. A mãe de Dinis tranquiliza a cunhada de que quando Pedro voltar têm de gerar a discórdia entre ele e Joca.
Mais tarde, o assaltante aparece no apartamento e depois de ser chamado traidor pelo irmão de Paula, conta-lhe que as duas jovens ficaram com o dinheiro. Furioso, Joca quer lhe dar uma lição. Assim que chegam a casa, o pai de Dinis conta-lhe que já sabem que foram elas quem roubou o dinheiro. Raquel avisa-os de que entregou envelopes a várias pessoas, incluindo os mafiosos, com provas do que se passou, para o caso de acontecer alguma coisa a ela ou a Paul, eles chamarem a Polícia.
Para se vingar, Joca revela toda a verdade sobre o passado da mãe de Diriis a Nuno. Perturbado, o advogado acaba o namoro com ela, volta para casa do pai e surpreende Maria Antónia e Augusto que estão aos beijos no sofá. Nuno explica-lhes que acabou tudo com a namorada pois descobriu que ela é uma criminosa.
A discórdia e o falatório que se gerou na Giestas depois da maioria dos funcionários ficar a saber que Raquel foi uma criminosa, leva a que Maria Antónia tome a difícil decisão de a mandar embora. De seguida, Henrique explica á mãe de Dinis que vai fazer de tudo para que ela não seja despedida.
Mais tarde, Eduardo e Henrique não compreendem como é que Nuno foi capaz de denunciar a namorada e colocá-la numa situação tão constrangedora. Apesar de preocupado com o futuro da jovem, o advogado permanece irredutível no que toca a considerar a namorada uma criminosa.

1 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio