quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Henrique apanha Alice com Afonso

Alice telefona a Afonso para lhe dizer que aceita a proposta. Triunfante, o marido avisa que a espera esta noite. Ele prepara um cenário romântico para o seu encontro e conversa com Verónica, dando-lhe as indicações para que Henrique apareça no apartamento e os apanhe juntos. Para sL poder ir ter com Afonso, Alice inventa uma desculpa de que a mãe está
meio adoentada. Mas Verónica descai-se propositadamente em frente de Henrique sobre a mentira de Alice. Não resistindo às constantes insinuações de Verónica, Henrique sai da mansão para saber a verdade e nesse preciso momento observa Alice a entrar num táxi sozinha. No apartamento de Afonso tudo está decorado para uma noite de amor. Alice é recebida carinhosamente pelo marido. Ainda tenta evitar que Afonso a agarre e beije, mas, sem alternativa, Alice é obrigada a submeter-se a todas as imposições... Quando Afonso consegue beijar Alice, Henrique entra e fica chocado com o que vê. Não podendo contar a verdade a Henrique, devido à ameaça de Afonso, Alice assiste ao namorado a revoltar-se contra ela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Alice se fosse eu a ti não ia passar uma noite com o Afonso porque ele é um traidor. Apesar das ameaças que ele faz eu passava a vida sempre a acompanhar o Henrique e isto devesse tudo as manipulações da Verónica.

Anónimo disse...

ACHO QUE ALICE NAO TINHA ESCOLHA OU PASSAVA UMA NOITE COM O EX-MARIDO OU VIA O HENRIQUE MORTO.

joana disse...

alice tens de aguentar o afonso vai ir para a prisao.
tu vais ficar feliz con o henrique.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio