segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eduardo abandona mulher grávida

FEITIÇO DE AMOR está na recta final e muitas são as surpresas que ainda reservadas para a novela com maior audiência da TVI. Com a ausência de Rita Pereira (Alice). OS autores da trama resolveram dar mais incidência a outro triângulo amoroso com contornos dramáticos. Desta vez, os protagonistas são Eduardo (António Pedro Cerdeira), Diana (Leonor Seixas) e Rita (Rita Calçada).

 O advogado tenta a todo o custo resistir aos encantos da ex-namorada, que regressou para participar numa prova de equitação nas Giestas. Inicialmente, o sócio de Nuno (André Nunes) apresenta a jovem a Rita. mas as duas não se dão bem. A namorada de infância do advogado vai

jantar a casa do casal e acaba por fazer uma mistura explosiva com álcool e medicamentos. Durante o serão, ela adormece e vai parar à cama de Eduardo. Rita acorda e não acha muita piada, expulsando-a de sua casa.

No dia seguinte, Diana procura Eduardo, para lhe pedir desculpa e para o seduzir, mas ele resiste aos seus encantos e diz-lhe para não se aproximar dele nem da mulher que por sinal está grávida e não pode sofrer qualquer tipo de alteração emocional. Ao mesmo tempo que tudo isto acontece, a relação do advogado com a mulher é cada vez mais complicada, uma vez que esta voltou à fase de abstinência sexual, o que deixa Eduardo à beira de um ataque de nervos. Cada vez mais frágil, o advogado acaba

por cair nos braços da ex-namorada, depois de uma ida a um bar, com muito álcool à mistura.

No dia seguinte, o advogado conta a Henrique (José Carlos Pereira) o que aconteceu, o que leva o amigo a criticar a sua atitude, pois Rita está à espera de uma bebé sua. Nuno, que sofreu nas mãos de Raquel (Marta Melro), é mais frio e não se deixa levar tanto pelas emoções, apoiando a decisão do amigo.

1 comentários:

Anónimo disse...

Blog muito bom.
Visita:
http://www.estrelasdatv.blogs.sapo.pt/

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio