sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Rita pereira sai da novela da tvi

OS compromissos assumidos pela protagonista de feitiço de Amor fazem com que tenha de interromper as gravações da novela durante cerca de um mês. 

Afinal, num dos momentos mais críticos da trama, em que Alice é alvo da obsessão do ex-marido, Afonso (Gustavo Vargas), a Casa da Criação ) é obrigada a encontrar uma solução para fazer desaparecer temporariamente a personagem a que Rita Pereira dá vida. Assim, a tratadora de cavalos vai desaparecer e ficar escondida num barracão, dentro do centro hípico. Desta forma, o empresário do Norte vai pensar que ela morreu e deixa-a em paz, acabando por regressar para casa dos pais. Para que o plano dê certo, Alice conta apenas com o auxílio de Joaquim (Manuel Cavaco). Ele será o único a saber da verdade. A tratadora contará com o amigo para a manter alimentada e informada de tudo o que se passa nas Giestas e no seio da família Alvares. No entanto, além de Afonso pensar que está viúvo e não conseguir recuperar da dor, também Henrique (José Carlos Pereira) pensa que perdeu a mulher da sua vida e entra numa profunda depressão. Curiosamente, Verónica (Mafalda Pinto) não acredita no triste fim da prima e, em segredo, decide começar a investigar o que se passa. Felizmente para a protagonista, não chega a nenhuma conclusão e desiste.

Esta foi a solução que a TVI arranjou para que Rita Pereira conseguisse ficar de fora da novela durante o periodo em que estará no musical, regressando depois para gravar o desfecho, em que Alice se casa com Henrique.

 

 

1 comentários:

Anónimo disse...

nao seia rita peira gosto muito ti queria ~tu seia novela feitiço amor tu es boa artiz para fazer novelas gosto ti teu pare co herique voçe casal porfato ?

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio