quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Novo triângulo amoroso em feitiço de amor

A paixão e traição são os novos ingredientes de Feitiço de Amor. A novela de maior audiência da TV1, da autoria da Casa da Criação, prepara-se para viver momentos de grande intensidade, com a formação de um novo triângulo amoroso com repercussões dramáticas. Os protagonistas vão ser Eduardo (António Pedro Cerdeira), Rita (Rita Calçada Bastos) e Diana (Leonor Seixas).

A gravidez de Rita faz com que a arquitecta foque todas as atençoes e energias no bebé

que espera. Isso torna-a negligente e insegura em relação ao casamento. Eduardo queixa-se a Henrique (José Carlos Pereira) e a Nuno (André Nunes) e todos eles o aconselham a ter calma, para contornar a situação. O advogado desespera pelo facto de a mulher não querer fazer amor com ele e de mostrar-se fria e indiferente na sua presença. Ao mesmo tempo, Rita está frustrada por não conseguir arranjar emprego e do chega ao fim. Apesar de nenhum dos amigos concordar com a posição de Eduardo, o futuro papá decide abandonar a mulher grávida e vai passar um tempo em casa de Gabriel (João Cabral), que o recebe de braços abertos, embora não concorde com a sua atitude.

A mudança de residência, inicialmente, até corre bem. O advogado sente que tem mais

liberdade e descanso para procurar outras companhias femininas. Após abandonar a mulher grávida, o advogado vai ser devidamente punido. Como que por milagre. Diana, uma antiga namorada do jurídico das Giestas, do tempo da faculdade. que era completamente obcecada por ele, regressa à cidade. O seu aparecimento vai deixar o marido de Rita à beira de um ataque de nervos.

De facto, depois de trair e abandonar a mulher grávida, o castigo de Eduardo não vai tardar.

No primeiros tempos, os dois começam por sair e divertirem-se imenso. Eduardo deixa-se seduzir por Diana, mas, a cada minuto que passa, a jovem começa a controlar mais os passos do advogado. A estratégia é montada tão subtilmente que Eduardo não percebe que está a ser seguido. A jovem sabe tudo sobre a sua vida e não hesita em dar a conhecer a Rita que os dois estão a ter um caso, para que esta perca as esperanças de o reconquistar.

Com a novidade, a arquitecta começa a ficar muito nervosa e é o bebé que espera quem mais sofre. Assim. Rita entra em trabalho de parto prematuro. Eduardo é avisado e corre em auxilio da mulher. Diana não gosta de ver a união entre os dois e começa a fazer a vida de Eduardo num inferno.

Mesmo estando muito magoada, Rita acaba por perdoar o marido, pois reconhece que foi devido ao seu comportamento obsessivo que se deu a ruptura no casamento de ambos. Os dois conseguem unir-se, de modo a expulsarem de vez Diana das suas vidas, até porque agora têm uma filha para cuidarem e, acima de tudo. porque se amam. 

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio