terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Laura regressa para levar a filha de henrique
Para surpresa de todos, Laura aparece nas Giestas para ir buscar a filha. Maria Antónia exalta-se e ameaça a jovem, afirmando que a vai levar a tribunal para lutar pela
custódia da neta. Henrique sugere que Laura fique nas Giestas
uns dias até se mudar com a menina, mas a ideia não
agrada a MariaAntónia.
Entretanto, Henrique põe Alice a par de tudo o que aconteceu e está preocupado com as atitudes que a sua mãe possa tomar em relação á mãe de Maria, uma vez que não aceita que ela lhe leve a neta.
Enquanto isso, Sofia tenta falar com a irmã para que esta desista da ideia de levar o caso da criança a tribunal, pois além da neta gostar da mãe, todo esse processo só iria trazer angóstia e problemas a todos eles.
Mais tarde, Laura conta à tia de Henrique que vai ver casas para alugar pois quer sair das Giestas o quanto antes. Sofia decide que é melhor avisar Henrique das intenções da jovem.
Laura revela ao filho de Maria Antónia que já alugou uma casa e pretende mudar-se assim que possível. No entanto, Henrique não quer ficar longe da filha e pede-lhe que fique por mais um tempo.
De seguida, Maria Antónia diz a Laura que precisam ter uma conversa séria e frontal. A avó de Maria mostra estar disposta a oferecer-lhe o que for preciso para deixar a neta nas Giestas. Ajovem não acredita no que está a ouvir e sen
te-se insultada.Laura conta a Henrique a ousadia da sua mãe ao tentar suborná-la para conseguir a custódia de Maria, O namorado de Alice tem uma discussão com Maria Antónia e obriga-a a pedir desculpas à mãe de Maria.
Quando Laura conta à filha que já arranjou casa
para se mudarem, a menina mostra-se triste com a novidade.
Mais tarde e depois de Maria Antónia pedir desculpas a Laura, ela concorda em permanecer mais uns dias nas Giestas, a pedido de Henrique e Sofia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário