terça-feira, 18 de novembro de 2008

Alice volta Para henrique

alice volta para henrique

Alice revela a Afonso que hão o ama. Em choque,

Afonso começa a falar—lhe num tom agressivo e pergunta-lhe se ela gosta de Henrique, e a jovem responde- lhe afirmativamente. Afonso agarra Alice pelos ombros e diz que ela lhe pertence. A família Menezes fica escandalizada quando vê Afonso levantar a não para bater na mulher.

Nessa noite, Alice dorme no consultório e quando Mafalda chega, a jovem explica-lhe o que aconteceu e confessa que vai voltar para a Giestas.

Assim que chega à quinta, a antiga tratadora deixa as malas em casa dos pais e sai para encontrar Henrique. Entretanto, Alice avista o filho de Maria Antónia e chama-o, quando se aproxima revela-lhe que está ali para ficar com ele e que o ama. No primeiro impacto, Henrique responde-lhe que não quer voltar a sofrer por ela e é mclhoo ficar sozinho. Mas depressa se apercebe que não pode negar que Alice é a mulher da sua vida e está a um passo de ser feliz. Os dois beijam-se apaixonadamente e fazem amor no campo.

Mais tarde, Afonso aparece na Giestas com o objectivo de levar a mulher de volta para o Porto. Alice e o filho de Carminho começam a discutir, o marido quer obrigá-la a ir com ele, enquanto que a jovem quer o divórcio. Afonso está transtornado e fora de si, ameaçando Henrique. Os dois homens começam a lutar violentamente e Maria Antónia acusa Alice de meter o filho em problemas. Sofia decide chamar a Polícia e Afonso. tomando consciência do que está a acontecer, foge.

4 comentários:

Anónimo disse...

acho que ela fez muito bem.eu sou uma apaixonada pelo henrique, ele e maravilhoso, lindo danado de bom...

Anónimo disse...

amo muito o henrique gostava de o conhecer pessoalmente. ele não se ia arrepender,...

Anónimo disse...

O henrique e uma chelente pessoa adorei o feitico de amor

Anónimo disse...

eu gosto mesmo muito do Henrique e da Alice juntos, no final desta novela podia dar a "vida" de Henrique e Alice depois de casados

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio