Alice volta a falar com Afonso sobre as discussões e as últimas desconfianças, que caso continuem o casamento não vai durar. O marido promete-lhe que as coisas vão mudar e vai esquecer que Henrique existe.
Mais tarde, o dono das Giestas vai até ao veterinário para despedir se de Alice e ambos ficam muito comovidos com a situação.
Entretanto, a filha de Manuel confidencia a Catarina que a sua relação com Afonso não está num bom caminho e Catarina conta-lhe que viu o irmão a espiá-la à porta do trabalho. Alice fica em choque.
Verónica continua a provocar Afonso e a envenená-lo com ideias de que Henrique e Alice mantêm uma relação à distância. As insinuações deixam o empresário de tal modo descontrolado, a ponto de beijar a prima da mulher e começar a despi-la no seu escritório. Afonso esclarece Verónica que ir para a cama com ela não significa que goste dela ou vá deixar Alice. A vilã fica enraivecida.
Enquanto isso, Alice e Marina falam de Henrique e da relação conflituosa com Afonso. A antiga tratadora explica que anda com dificuldades em dormir e concentrar-se no trabalho pois não tira o dono das Giestas do pensamento.
De seguida, Afonso, que perguntou no consultório onde a mulher estava, decide ir ter com ela para almoçarem Juntos. Alice fica constrangida.
Quando regressa ao consultório veterinário, a antiga tratadora é aconselhada por Mafalda a pôr limites na relação com Afonso ou ela perderá o controlo
0 comentários:
Enviar um comentário