terça-feira, 28 de outubro de 2008

Alice recusa fazer amor com Afonso

Alice conta a Afonso que arranjou trabalho numa clínica veterinária. O marido não gosta da ideia e diz-lhe que não precisa de trabalhar. No entanto, a antiga tratadora afirma que não ia aguentar ficar em casa sem fazer nada e não quer ser sustentada por ele.
Mais tarde, Afonso tenta mais uma vez fazer amor com Alice, mas ela desculpa-se e explica-lhe que está cansada. O marido pergunta-lhe se ela o anda a evitar e a jovem mente, respondendo-lhe que só está a agir assim pois tem de se levantar cedo.
No dia seguinte, o filho de Francisco está numa esplanada quando Verónica aparece e começa a tentar seduzi-lo. Nesse momento, Alice telefona ao marido, que fica muito nervoso pela presença da ex-amante. Pela conversa, a vilã percebe que a sua prima está a trabalhar e conta a Afonso que Alice sempre esteve interessada no dinheiro dos Menezes. O jovem agarra-a com violência e diz-lhe para que nunca mais diga isso. De repente, Francisco chega e pede a Verónica para que não se meta mais com o filho, pois se não é obrigado a despedi-la. Mais tarde, Afonso continua a pressionar Alice para desistir do trabalho.
Enquanto isso, Verónica vai até às Giestas e, ao encontrar Luísa, diz-lhe que Alice está a fazer os possíveis para a despedir e foi por isso que veio até Lisboa para encontrar emprego. As duas vão tomar café juntas e Verónica assegura-lhe que a prima está feliz com Afonso e não vai voltar para o Henrique. No entanto, Luisa revela-lhe que Alice a viu roubar um beijo ao filho de Maria Antónia e pensou que eles tinham um caso, por isso voltou para o marido.

4 comentários:

Anónimo disse...

acho bem pois o afonso não presta

Anónimo disse...

Ela nao quer fazer amor com afonso porque nao o ama... E nao se sente muito bem perto dele... lol
Ela tem de ficar com o henrique

Anónimo disse...

ela ama de verdade é o Henrique.
Por isso tem de ficar com ele, o Afonso é horrivel tem todos os defeitos desde feio a estupido...

Anónimo disse...

Com certeza que recusa eu também recusava, se não gosta dele e anda a pensar no Henrique é tempo perdido. Acho que ela tem toda a razão, fazer amor com uma besta destas não é para todos, só mesmo para a Verónica...

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio