quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A Rita em feitiço de amor fica grávida

 A desconfiança de Eduardo em relação a um eventual envolvimento de Rita, na novela “Feitiço de Amor”, passa e a relação sofre uma nova reviravolta quando a mulher lhe diz que está grávida.

E depois de suspeitar de uma traição de Rita (Rita Calçada Bastos) com o professor de esgrima e de levar uma valente tareia que Eduardo (António Pedro Cerdeira) se apercebe o quanto errou. Ele pede desculpa à mulher por pensar que ela o andava atrair. Mas a tranquilidade do casal está longe de acontecer.

Rita descobre que está grávida e fica absorvida pela gravidez. E ainda mais quando lhe é comunicado que foi despedida. Sem trabalho, tudo passa a girar em tormo do seu estado e, por conseguinte, Eduardo passa para segundo plano.

Se, numa primeira fase, Rita queria ter relações sexuais a todo o momento eEduardo fugia, agora acontecerá o contrário. Ela foge do marido com medo que um envolvimento mais íntimo prejudique a criança.

A par desta situação, resolve ainda dedicar-se à pintura do quarto para o filho,exigindo a Eduardo que leia livros sobre puericultura. A relação entre ambos arrefece. E como se não bastasse,Joana (Maya Booth) resolve viver com eles. Tudo porque surpreende o marido,Gabriel (João Cabral) enrolado 1 lado com a ex-mulher, Ilda (Elsa Valentim).

 

2 comentários:

Anónimo disse...

este casal é o máximo

Anónimo disse...

ela faz mesmo papel de parva.
é preciso uma paciencia....

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio