terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cenas extra desta semana- novela feitiço de amor

Esta semana na novela feitiço de amor

EDUARDO

Beija a mulher com desejo, mas Rita continua a não querer fazer amor com ele e afasta-o, pois tem medo que faça mal ao bebé.

LUÍSA

Proíbe Joaquim de ir levar a neta à escola e este fica furioso e revoltado com as atitudes da filha nos últimos tempos.

SOFIA

Pede a Alice para procurar Henrique e tentar ajudá-lo, pois o sobrinho ficou muito em baixo devido aos problemas com a mãe.

JOANA

Pergunta a Gabriel se é verdade que ele e Ilda se beijaram no dia anterior e o marido mente descaradamente e diz que são tudo invenções da ex-mulher.

Alice quer ir ao Egipto a procura de Afonso

 Desenvolvimentos em feitiço de amor

Francisco está impaciente por Cristóvão não dar notícias de Afonso e quer contratar outro detective. Catarina diz que deviam ser eles a irao Egipto. Os pais não concordam mas ela está decidida e Bernardo diz que também vai. Ambos procuram bilhetes na net, mas sem êxito. Carminho liga a Alice e diz-lhe que Bernardo e Catarina vão ao Egipto e Alice resolve ir com eles. Entretanto, Verónica diz a Bernardo que o ajuda a subir de posição se ele a ajudar a ir ao Egipto no lugar de Alice.

 

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NUNO E RAQUEL ENVOLVEM –SE EM FEITIÇO DE AMOR

Finalmente em feitiço de amor.

Raquel pede a Paula que saia com Dinis, para ficar só com Nuno. Entretanto,o advogado diz a Henrique que vai almoçar com a amiga e o empresário dispensa-a de a tarde. Raquel diz a Alice que já se envolveu com Nuno. Os dois almoçam mas um telefonema interrompe-os porque Dinis caiu e magoou-se. Mais tarde, o rapaz quase os apanha aos beijos.

O PAI DE HENRIQUE EM FEITICO DE AMOR

Apesar de continuar a gravar a novela Podia Acabar o Mundo da SIC, o actor confirmou à MARIANA já ter gravado uma participação especial na novela na TVI. São cerca de três episódios e lan Velloza explicou que “faço uma personagem que já morreu, que é o pai do protagonista, o Henrique (José Carlos Pereira)’ de feitiço de amor

 

domingo, 28 de setembro de 2008

Quem é a Alice da novela feitico de amor

A Alice (Rita Pereira)de feitico de  amor nasceu e  cresceu em Aveiro é a filha do Manuel e da Conceição

família humilde e com dificuldades financeiras, mas proporcionaram uma infância muito feliz.

Alice vai para o Porto para ser veterinária, quando entrou na faculdade. Para não sobrecarregar os pais, Alice meteu mãos à obra e arranjou part-time para custear os estudos. Alice num destes trabalhos conheceu Afonso Menezes. Que a salvou de um rapaz que se estava a meter com ela, foi amor a primeira vista. Mas Francisco o pai  de Afonso chocam pelas suas personalidades  Seis meses depois de se conhecerem, Afonso e Alice casam-se. A novidade apanha todos de surpresa, sobretudo o pai de Afonso, que reage muito mal. Os pais de Alice também não aprovam o casamento. No dia do casamento Afonso trai Alice com a sua prima, e depois daqui é um rol de intrigas 

Alice é uma força da natureza. Impetuosa, teimosa, aventureira, mas ao mesmo tempo doce, carinhosa, simples e terna é o centro da história de feitico de amor a novela da tvi.

QUIMBE VAI FAZER PARTE DA NOVELA FEITIÇO DE AMOR

quinbé em feitiço de amor
Depois do programa Quando o Telefone Toca, o actor volta a fazer aquilo que mais gosta em televisão: representar. O convite surgiu por parte da NBP e Quimbé não recusou. “Tenho uma personagem muito engraçado. Sou um manager de bandas”, explica. Contudo, o papel é uma coisa hiper pontual. A personagem do actor ainda não tem nome mas Quimbé conta que “sou um grande amigo do dono do ritual o Gabriel (João Cabral)”. Por isso mesmo é através de Gabriel que o personagem de Quimbé entra na novela. Amigos que são, o marido de Joana (Maya Booth) pede ao amigo manager que lhe arranje alguns grupos musicais

Deste modo, a novela FEITIÇO DE AMOR vai também ganhar uma nova dinâmica com a presença de algumas bandas conhecidas por todos nós.

sábado, 27 de setembro de 2008

Leonardo e Filipa discutem

 Leonardo e Filipa da novela feitiço de amor  reconciliam-se
O Leonardo diz a Filipa que está farto e que vai sair de casa.
O pintor chama-lhe infantil, pois ela está assim desde que dormiram juntos.
ele diz-lhe que prefere viver num local com menos condições do que viver em guerra.
Quanto a Filipa sente remorsos, pede-lhe desculpa e diz que tem sido estúpida com ele e que está assim porque não está habituada a ser rejeitada. Ela pede-lhe que fique

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nova personagem em feitiço de amor-tvi


Rui Luís Brás novo actor da novela Feitiço de Amor. Depois de ter recusado o convite para participar na nova novela da Globo, Negócio da China, Rui Luís Brás aceitou a proposta do canal de Queluz de Baixo e integrar o elenco de Feitiço de Amor. Como a MARIANA já tinha publicado (ver n.° 280), o actor vai desempenhar o papel de Daniel, um homem charmoso, viajado, culto e experiente. É um antigo cowboy e velho amigo de Sofia (Maria João Abreu), com quem vai inicialmente viver. No entanto, Daniel surge na história para ser o novo amor de Luísa (Maria João Falcão). No início, os dois embirram um com o outro, mas depois apaixonam-se quando Daniel quase atropela a filha de Joaquim.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Maria Antónia despede Joaquim das Giestas

César, ex-trabalhador das Giestas que fora despedido por ter envenenado a égua Titana, visita Luísa e pede que lhe arranje emprego novamente. A vilã explica-lhe que não tem mais nada que ver com ele, mas este ameaça-a. Nesse momento, Joaquim entra e expulsa César, que decide contar a verdade ao pai de Luísa e revela que foi a sua filha quem o mandou envenenar a Titana. O tratador fica chocado com a revelação de César e diz a Luisa que foi longe demais. Joaquim afirma que não pode deixar passar aquela situação em branco e vai ter de infomar Maria Antónia. Porém, a vilã ameaça o pai de o proibir de ver a neta.
Mais tarde, Luísa vai falar com a dona das Giestas. A vilã, que ouvira o segredo de Maria Antónia e Joaquim, utiliza-o para prejudicar o pai. A mãe de Susana mente e conta à irmã de Sofia que ouviu o seu pai a dizer a algumas pessoas que a culpada da morte do seu falecido marido era Maria Antónia. Nesse instante, Joaquim aparece e a dona das Giestas diz que ele está despedido. Sem perceber, o pai de Luísa pergunta-lhe porquê e ela responde-lhe que nunca pensou que fosse trair a sua confiança e revelasse o seu segredo. O tratador fica magoado por Maria Antónia pensar que ele é um traidor e decide sair.
Entretanto, Joaquim confronta a filha e diz-lhe como é que ela consegue ter tanta maldade dentro de si. Luísa explica ao pai e à tia que têm de procurar uma casa para viverem, pois aquelas moradias são só para os funcionários das Giestas.reviravolta em feitiço de amor não percajoaquim e maria antónia

O joca da novela feitiço de amor

Renato Godinho é a outra aquisição da TVI para Feitiço de Amor que vai encarnar a pele do criminoso Joca. A sua personagem vai complicar a história, visto que Joca é irmão de Paula (Helena Costa) e pai de Dinis, filho de Raquel (Marta Melro), a quem vai fazer a vida negra.
Ainda nos próximos episódios, os telespectadores vão poder ver Paula a vasculhar a casa de Eduardo, de Maria Antónia e os escritórios da empresa, mas sem se saber o que a irmã de Joca procura.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FRANCISCO CONTRATA DETECTIVE EM FEITIÇO DE AMOR

Alice liga para a mansão Menezes e é Verónica quem atende. A tratadora fica perturbada por a prima ainda estar em casa de Afonso. Enquanto isso, Francisco contrata Cristóvão para ir ao Egipto tentar saber informações acerca do desaparecimento do filho. Mais tarde, Henrique vê Alice a andar a cavalo e fica a observá-la. A tratadora repara nele e pergunta-lhe se deseja alguma coisa. O jovem diz que fica feliz por a ver mais animada e convida-a para jantar, deixando-a constrangida.

Cenas desta semana na novela feitiço de amor

Novidades na novela feitiço de amor
NUNO está magoado com Henrique e Eduardo, pois acusa-os de terem traído a sua confiança e relevado a outras pessoas que ele era virgem.
NATACHA sai para beber um copo, mas bebe demais e é apanhada numa operação stop com excesso de álcool. A Polícia chama Francisco à esquadra,repreende a filha.

LEONARDO oferece ajuda a Augusto e propõe-lhe que o pintor venda alguns dos seus quadros em troca de uma comissão. O pai de Filipa fica grato pela ajuda do jovem.
LUÍSA pergunta a Raquel se já resolveu o problema de Nuno. Sem perceber, a mãe de Dinis diz que não se meta na sua vida. Ilda conta-lhe que ele é virgem.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sofia posa nua na novela feitiço de amor

Augusto e Sofia em feitiço de amor oficializam a relação com um jantar com Filipa e Nuno, que está embaraçado pela cumplicidade do pai com a namorada. O advogado tem dificuldade em aceitar que o progenitor tenha uma nova relação. Mais tarde, Sofia consegue o emprego como modelo nas aulas de escultura da Universidade. Quando a irmã lhe conta que vai ser modelo nu, Maria Antónia fica incrédula. Por seu lado, Augusto compreende e apoia-a.

ILDA MENTE A JOANA-novela feitiço de amor

Joana e Gabriel, depois deste devolver o dinheiro que Ilda lhe queria emprestar, fazem as pazes. Mais tarde, Ilda vai até ao Ritual, faz-se de sonsa e pede desculpa a Joana pelo beijo que ela e Gabriel deram. Sem saber de nada, a jovem diz-lhe que é mentira e só está a fazer aquilo para a tentar separar do marido. Entretanto, Gabriel consegue um empréstimo no banco para pagar os quadros a Augusto. É as intrigas na novela feitiço de amor

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

BERNARDO DE FEITIÇO DE AMOR DESPROMOVIDO


Como já aqui havia dito Bernardo vai após perder a herança trabalhar para os hotéis menezes
Como organizador de eventos num dos hotéis Menezes, Bernarndo protagoniza algumas falhas e é alvo de contestação por parte de alguns clientes. Verónica, como relações-públicas, intervém e ajuda-o. No entanto, Francisco repreende-o e despromove Bernardo, dando-lhe a função de ajudante de cozinha. O jovem acaba por aceitar.

domingo, 21 de setembro de 2008

Icones das Personagens de Feitiço de amor

Hoje deixo aqui para todos os que visitam este blog feitiço de amor online uns icones dos actores da novela da tvi espero que gostem noutro post colocarei mais icons se gostaram da iniciativa comentem

sábado, 20 de setembro de 2008

Feitiço de amor da tvi vai ter mais 60 episódios

José Eduardo Moniz pediu a casa da criação para acrescentar 60 episódios a Feitiço de amor
Serão assim 180 capítulos em que vamos poder ver as aventuras e desventuras da tratadora de cavalos Alice.
As gravações seram assim esticadas até Fevereiro do próximo ano e o ultimo episódio da novela deverá ser transmitido em finais de Março do próximo ano.
por isso a novela ainda vai durar e o blog feitiço de amor online também

Videoclip com todas as personagens de feitiço de amor

Hoje deixo aqui um video com uma das musicas "perfume" para todos os apreciadores da novela feitiço de amor o sucesso da tvi onde pode ver fotos dos actores 


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vote na novela feitiço de amor na gala da ficção da tvi

Está ai a oportunidade de votar na  sua novela preferida da  para a gala da ficção nacional da tvi a realizar no próximo dia 26 de setembro 
Para votar pode ir ao site aqui ou ligar 760 100 444 (0,60+IVA) e vote no número correspondente à sua preferencia (serviço: TVI/SONAECOM). 
Das votações sairam 5 finalistas, no dia 26 podera recordar os melhores momentos das novelas da tvi 

De o seu contributo e vote na nossa novela Feitiço de amor




quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bernardo em feitiço de amor perde herança do pai

Há desenvolvimentos na novela feitiço de amor, Bernardo segue Catarina até ao bar onde foi.O jovem aproveita o facto de esta ter ido à casa de banho e vai ter com o amigo dela. Bernardo mente e diz que a rapariga é obcecada pelo casamento. O amigo fica perturbado e quando ela chega, diz-lhe para irem embora. A irmã de Afonso esquece-se da écharpe e quando volta vê Bernardo. Na mansão, ela finge-se de aborrecida e pede-lhe que não a siga. No dia seguinte, Bernando está desolado pois o seu pai perdeu tudo o que tinha. Francisco arranja um emprego ao jovem nos seus hotéis.



Afonso desaparece na novela feitico de amor apos conquistar Alice

Novidades na novela feitiço de amor


Afonso recria o ambiente em que pediu Alice em casamento e volta a pedir que seja sua mulher. A jovem fica bastante emocionada e decide voltar para o marido. A tratadora fala com os pais e revela que vai voltar para o Norte. Por sua vez, Afonso telefona a Carminho a informar que vai voltar para casa com Alice.


A mãe fica muito contente pelo filho. Entretanto, Luísa descobre e conta a Henrique, que fica chocado e sai a correr à procura de Alice. Quando a encontra, pergunta-lhe o porquê de se ir embora e a tratadora responde que fez a melhor escolha para ela e para a sua felicidade. O filho de Maria Antónia questiona se a tratadora não sente nada por ele e a jovem responde que não. Desesperado, Henrique tenta beijá-la à força. Afonso aparece e dá-lhe um soco na barriga.

Enquanto isso, Francisco tem um negócio para fechar no Egipto e Carminho não o quer

deixar ir devido ao seu estado de saúde e diz-lhe que mande Afonso por si. Mais tarde, o irmão de Catarina informa Alice do pedido do pai e explica-lhe que tem de se ausentar durante uma semana. Depois de se despedir de Afonso, Alice sonha que ele está em apuros e chama por ela. A tratadora acorda sobressaltada e tenta ligar ao marido, mas o telemóvel está desligado. A jovem está preocupada pois Afonso não lhe deu notícias do Egipto.


Entretanto, Carminho recebe um telefonema a informa que o avião onde o filho seguia, desapareceu dos radares e que vão começar as buscas. A mãe do jovem fica desolada e começa a chorar. Carminho liga a Alice a avisá-la e esta fica de rastos lavada em lágrimas.


quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eduardo em feitiço de amor abandona a mulher grávida

Reviravolta na novela Feitiço de amor, Rita (Rita Calçada Bastos) consegue finalmente engravidar, conta a boa notícia a Eduardo (António Pedro Cerdeira) e os dois ficam radiantes. Todos os amigos felicitam os futuros papás e o clima é de grande alegria à volta do casal.

No entanto, essa felicidade vai terminar rapidamente, tudo porque Rita, com medo de perder o bebé ou que lhe aconteça algo de mal, foca todas as suas atenções na gravidez, deixando de prestar atenção ao marido, O facto de ter sido despedida do gabinete de arquitectura também não vai ajudar a livrar-se das mesmas preocupações. A mulher de Eduardo chega mesmo a ficar obcecada com a gravidez e com o bebé que aí vem.

A paciência do advogado tem limites e o futuro papá, farto da indiferença e frieza da mulher, resolve abandonar Rita, antes mesmo de dar à luz. Não sem antes de trair Rita com a amiga Joana (Maya Booth). Isto porque a mulher de Gabriel (João Cabral) vai passar uma temporada em casa do casal Rocha, depois de ter apanhado o marido a traí-la com a ex-mulher, Ilda (Elsa Valentim).

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Alice apanha Henrique e Luísa aos beijos

Tentando decidir com qual dos dois quer ficar, Alice em feitiço de amor conversa com a mãe. A rapariga afirma que não sabe como agir, porque quando está com Henrique não pensa em mais ninguém, da mesma maneira que quando está com Afonso. A jovem pergunta se é possível gostar de duas
pessoas ao mesmo tempo e da mesma maneira. A mãe responde-lhe que não. A pedido de Afonso, Luísa tenta entreter Henrique. Para isso, resolve seduzi-lo, o que não é nada complicado. Sem dificuldade, rouba-lhe um beijo e, nesse instante, entra Alice que, ao vê-los, fica muito magoada. Em conversa com Raquel e Rita, diz que teve uma grande desilusão e que, afinal, Henrique não passa de um mulherengo que esteve o tempo todo a gozar com ela. Afonso não perde oportunidade e convida a mulher para um passeio a cavalo, preparando-lhe uma surpresa.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eduardo em feitiço de amor abandona a mulher grávida

Reviravolta em feitiço de amor, Rita (Rita Calçada Bastos) consegue finalmente engravidar, conta a boa notícia a Eduardo (António Pedro Cerdeira) e os dois ficam radiantes. Todos os amigos felicitam os futuros papás e o clima é de grande alegria à volta do casal.
No entanto, essa felicidade vai terminar rapidamente, tudo porque Rita, com medo de perder o bebé ou que lhe aconteça algo de mal, foca todas as suas atenções na gravidez, deixando de prestar atenção ao marido, O facto de ter sido despedida do gabinete de arquitectura também não vai ajudar a livrar-se das mesmas preocupações. A mulher de Eduardo chega mesmo a ficar obcecada com a gravidez e com o bebé que aí vem.
A paciência do advogado tem limites e o futuro papá, farto da indiferença e frieza da mulher, resolve abandonar Rita, antes mesmo de dar à luz. Não sem antes de trair Rita com a amiga Joana (Maya Booth). Isto porque a mulher de Gabriel (João Cabral) vai passar uma temporada em casa do casal Rocha, depois de ter apanhado o marido a traí-la com a ex-mulher, Ilda (Elsa Valentim).

sábado, 13 de setembro de 2008

CONHEÇA A LETRA DE GOSTASSE DE MIM DE ANGÉLICO VIEIRA

Letra da música de Angélico Vieira- "gostasse de mim"

Caem várias flores do meu jardim
Algumas delas até bem bonitas
Mas existe uma em especial
Que eu quero só para mim
Essa flor não me deixa
a conquistar
Ela é... o segredo fundo do mar
É engraçado como a vida
nos prega partidas
Quanto mais fortes pensamos
que somos
Caímos em armadilhas
No problema, no preocupações
E como eu tento viver minha vida
Mas cruzei-me com um girassol
Que colocou meu coraçação
Num beco sem saída

Afonso vence o Henrique em corrida na luta por Alice

Resumo do episodio de ontem em feitiço de amorAfonso vence o Henrique na luta por Alice em

Com o intuito de o humilhar, Henrique desafia Afonso para uma corrida a cavalo. Antes de partirem, o filho de Antónia provoca o rival dizendo que no dia anterior beijou Alice. Afonso irrita-se e depois de uma corrida muito renhida sai vencedor. Por fim, os dois quase se pegam à tareia. Quem os separa é Joaquim, que ainda ralha com o patrão.

 

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Leonardo de feitiço de amor não quer namorar com Filipa

Novidades em feitiço de amor

 Depois de uma noite de amor, Alice chega à escola e vai para beijar Leonardo, que a afasta e lhe diz que o que aconteceu na noite anterior foi bom mas não significa que tenham algum compromisso. São apenas amigos. A jovem fica magoada.

Henique da novela Feitiço de amor


Quem é o Henique da novela Feitiço de amor ?

 O Henrique Sacramento (José Carlos Pereira) faz  sucesso entre as raparigas, é um conquistador . Tem  tantas namoradas e relações passageiras que nem se lembra de todas as raparigas. Torna-se um playboy rico, mulherengo inveterado, habituado a ter tudo o que quer. Até agora não se apaixonou verdadeiramente por nenhuma mulher e não sabe o que é sofrer por amor. Quando conhece Alice, fica atraído e vai fazer tudo para ser a sua próxima conquista. Alice não se quer envolver com um homem que ainda é pior do que o seu marido no que toca à fidelidade. Henrique apaixona-se por Alice e pela primeira vez vai saber o que é sofrer por amor. 

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Leonardo e Filipa fazem amor

Novidades em feitiço de amor

Leonardo não pára de causar furor entre as mulheres nas Giestas. As clientes observam-no a trabalhar. Maria Antónia vai dar um passeio pelas Giestas e vê um grupo de trabalhadoras a observar o jovem e pergunta-lhes porque estão especadas. Quando a dona das Giestas vê Leonardo em tronco nu fica perplexa. Resolve repreendê-lo, dizendo-lhe que as Giestas são um sítio de respeito e que aquela situação não pode voltar a acontecer.

Mais tarde, Leonardo, já com farda, sente-se desconfortável e com bastante calor. Leonardo e Filipa (Sofia Arruda)pintam uma tela juntos. De seguida, Filípa tenta ensinar Leonardo a mexer em barro. Eles tocam-se, a tensão sobe e acabam por se beijar. Os dois fazem amor.leo e filipa feitiço de amor

Mais Romance em Feitiço de Amor Sofia dorme com Augusto

O pintor expõe os seus quadros na galeria Ritual. A exposição é um sucesso enorme e todos o felicitam. Maria Antónia vai até lá, mas não tem coragem para entrar fica à porta. No final, Augusto agradece a todos, em especial a Gabriel, Joana e Sofia, que acaba por passar a noite com ele.

A Rita em feitiço de amor fica grávida

 A desconfiança de Eduardo em relação a um eventual envolvimento de Rita, na novela “Feitiço de Amor”, passa e a relação sofre uma nova reviravolta quando a mulher lhe diz que está grávida.

E depois de suspeitar de uma traição de Rita (Rita Calçada Bastos) com o professor de esgrima e de levar uma valente tareia que Eduardo (António Pedro Cerdeira) se apercebe o quanto errou. Ele pede desculpa à mulher por pensar que ela o andava atrair. Mas a tranquilidade do casal está longe de acontecer.

Rita descobre que está grávida e fica absorvida pela gravidez. E ainda mais quando lhe é comunicado que foi despedida. Sem trabalho, tudo passa a girar em tormo do seu estado e, por conseguinte, Eduardo passa para segundo plano.

Se, numa primeira fase, Rita queria ter relações sexuais a todo o momento eEduardo fugia, agora acontecerá o contrário. Ela foge do marido com medo que um envolvimento mais íntimo prejudique a criança.

A par desta situação, resolve ainda dedicar-se à pintura do quarto para o filho,exigindo a Eduardo que leia livros sobre puericultura. A relação entre ambos arrefece. E como se não bastasse,Joana (Maya Booth) resolve viver com eles. Tudo porque surpreende o marido,Gabriel (João Cabral) enrolado 1 lado com a ex-mulher, Ilda (Elsa Valentim).

 

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio