Alice regressa à mansão Menezes e todos a recebem com grande amabilidade. Verónica aparece e as primas enfrentam-se. A vilã explica-lhe que não vai desistir.
Mais tarde, Alice recebe um sms da prima a dizer-lhe que precisa de falar com ela, antes da sua partida para o Egipto. A tratadora vai até ao hotel falar com Verónica que deita uma substância no copo de sumo da prima. A vilã finge-se arrependida do que tem feito, para grande admiração de Alice.
Entretanto, a mulher de Afonso desmaia devido à substância que Verónica colocou na bebida. A jovem fica muito debilitada e não pode ir ao Egipto.
Quando Catarina e Bernardo estão a sair para apanhar o avião, tocam à campainha. É Cristóvão que traz Afonso com ele. Primeiramente todos ficam sem reacção, mas de seguida abraçam o jovem. Afonso conta a história da queda do avião, explicando que apanharam uma tempestade de areia e o avião se despenhou no meio do deserto. O marido de Alice conta que caminhou a pé pelo deserto, mas chegou a um ponto que já não tinha forças e deixou-se cair. No entanto, foi resgatado por uma tribo de beduínos, descansou alguns dias e depois foi até uma aldeia, onde se encontrou com Cristóvão.
No dia seguinte, Alice revela ao marido que vai voltar a Lisboa para trazer as restantes coisas que lá deixou. Afonso fica incomodado e decide ir com ela.
0 comentários:
Enviar um comentário