quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alice DESPE DE-SE das Giestas

alice, feitiço de amor, novela, tvi, rita pereira

Afonso encontra Alice nas boxes e de uma forma brusca pergunta-lhe porque não o acordou antes de sair de casa, afirmando que não a quer sozinha pela quinta pois ainda corre o risco de Henrique se atirar a ela. A tratadora fica chateada por o marido a andar a controlar  e por não confiar em si.

Entretanto, Raquel vai às Giestas para se despedir de Alice, pois a amiga está de partida para Gaia. A tratadora desabafa com a mãe de Dinis e confessa-lhe que não está à vontade fisicamente com o marido e tem andando a evitá-lo.

Raquel diz que é normal porque ainda está marcada pela traição que Afonso cometeu.

Antes de partir, Alice encontra Henrique, que não consegue resistir e agarra-a, beijando-a de seguida. A jovem afasta-o e diz-lhe que a respeite pois é casada.

Já em Gaia, Francisco pergunta à nora se correu tudo bem na sua deslocação às Giestas e pergunta-lhe se viu o ex-patrão. Alice responde que sim, mas que era incapaz de trair o marido e fica furiosa com as insinuações do sogro.

No dia seguinte, a mulher de Afonso vê um anúncio de emprego num veterinário. Alice entra no consultório e espera para falar com a veterinária. No entanto, a responsável pelo consultório chama a recepcionista para a ajudar com um animal e a antiga tratadora mostra-se logo disponível. A veterinária aceita a ajuda e, devido ao bom desempenlho da jovem, decide logo contratá-la.

0 comentários:

Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio