quinta-feira, 30 de abril de 2009

Natacha não sabe o que fazer

Tomás vai ter com Filipa mas não consegue admitir a traição e explica que será melhor acabarem. Mais tarde, Natacha decide ir a Lisboa, surpreende Tomás na Ritual e beijam-se. Filipa entra e confronta-os com a traição.

A irmã de Afonso não percebe, pois pensava que o jovem tinha explicado tudo à ex-namorada.

Tomás pede desculpa por ter mentido. Quando volta ao Porto, a filha de Francisco recebe uma carta de Sérgio com um bilhete de avião para Londres, Natacha não sabe o que fazer.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Alice apanha Verónica e Henrique na cama

Raquel conta a Alice que foi Henrique quem pediu a Maria Antónia para a readmitir nas Giestas e esta fica surpreendida. Verónica, que ouviu a conversa, pensa numa forma para que os dois não se reconciliem.
Maria Antónia convida a prima de Alice para almoçar na mansão. Verónica aproveita a ausência na mesa de Henrique e da mãe para colocar um pó no copo do sobrinho de Sofia.
Depois de beber, Henrique começa a ficar com sono e vai descansar. Enquanto o jovem dorme, a vilã entra no quarto e, do seu telemóvel, envia uma mensagem. Verónica aproxima-se do filho de Maria Antónia e despe-lhe a camisa. Alice recebe um sms do ex-namorado a dizer para ir ter com ele à mansão. A filha de Conceição abre a porta do quatro do jovem e fica chocada com o que vê: Verónica e Henrique estão nus e abraçados debaixo dos lençóis.
Alice chega a casa a chorar e desabafa com o Raquel sobre o que viu. A mãe de Dinis discute com o patrão e afirma que não percebe como ele foi capaz de dormir com a prima de Alice. Henrique não percebe e decide confrontar a vilã, que lhe diz que é tudo invenção da tratadora. O dono das Giestas promete que Verónica se irá arrepender, vai ter com a mãe e pede-lhe para despedir a vilã, pois esta drogou-o. Maria Antónia não acredita, mas sugere que o filho contrate alguém para o lugar da prima de Alice no escritório e esta ficará como sua assistente. Mais tarde, a inspectora da Polícia revela que Afonso fugiu da prisão. Henrique fala com Alice e promete protegê-la. O jovem puxa-a para si e beija-a. A tratadora debate-se para se soltar, mas depois entrega-se ao beijo.

terça-feira, 28 de abril de 2009

AFONSO FOGE DA PRISÃO

O carro da Polícia, onde Afonso segue para ir ao tribunal, é obrigado a fazer uma travagem, pois uma carrinha pick up atravessa-se à frente.


Joca sai da carrinha e aponta uma arma aos agentes, que se vêem obrigados a soltar Afonso. Mais tarde, o vilão pede ao pai de Dinis que lhe arranje um barco para ir para Marrocos com Alice e explica- lhe que será Joca a
raptar a filha de Manuel. O irmão de Paula fica chocado, pois um rapto não
estava nos seus planos.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cenas nesta semana

RAQUEL e Laura percebem que Joana e Gabriel não estão juntos por causa de um mal entendido e resolvem fazer alguma coisa para ajudar os amigos.

RITA discute com Eduardo por este ter enviado. currículos em nome da mulher.
O marido explica-lhe que queria que a arquitecta arranjasse um emprego.

LUÍSA pede desculpas a Daniel por todos os erros que cometeu, diz-lhe que está arrependida. No entanto, o cowboy revela-lhe que está muito magoado e não consegue perdoar a ex-namorada.

AUGUSTO diz a Maria Antónia que ela está muito activa, quer sexo a toda a hora e ainda tem fetiches. A irmã de Sofia fica ofendida e vai-se embora, magoada.

domingo, 26 de abril de 2009

Alice e Henrique sofrem até ao final

Verónica (Mafalda Pinto) não vai desistir facilmente de subir na vida. E, como ela já provou que é capaz de tudo, e está cada vez mais sismada a ficar com tudo o que era de Alice (Rita Pereira), a vilãzinha vai dar o derradeiro golpe a Henrique (José Carlos Pereira).
Para conseguir que a prima deixe o amado de vez, eia compra uma ecografia a uma velha amiga, provando assim que espera um herdeiro de Maria Antónia (Maria João Luís).
Porém, e porque não há mal que perdure, Alice e Raquel (Marta Melro), com a ajuda dos advogados Nuno (André Nunes) e Eduardo (António Pedro Cerdeira), vão conseguir acabar com o plano da vigarista e ela é apanhada em falso! Nessa altura, já a vida de Verónica se tornou perigosa: Afonso (Salvador Vargas) ameaça-a constantemente de morte, já que ela deixa de colaborar nos esquemas doentios do psicopata. No último episódio, a vilã vai perceber de que nada adiantou ter feito todas as maldades possíveis e imaginárias, ao ser presa e esbofeteada pela tia Conceição (Teresa Madruga).

“A gravidez é falsa,’

Farta de tanto sofrimento, Alice decide abandonar as Giestas de vez. “Não há mais
condições para continuar a viver aqui, a nossa relação não tem futuro...”, diz a tratadora de cavalos a Henrique, enquanto faz as malas. Pouco tempo depois, na hora do adeus propriamente dito, surge uma rapariga que vai provocar a reviravolta completa na trama. Trata-se de uma ex-amiga de Verónica que quer desmascará-la: “Ela comprou-me a ecografia... É tudo mentira... A gravidez... Tudo! Quero vingança! Ela disse que me dava uma elevada quantia em dinheiro e até hoje nada...”
Depois de deixar cair a máscara, Verónica não tem maneira de prosseguir com o papel de futura mamã. Alice reconcilia-se com Henrique, marcam a data do casamento, mas a prima malvada ainda não chegou ao final do jogo.

sábado, 25 de abril de 2009

LAURA QUER FICAR COM MARIA

Laura conta a Henrique que recebeu uma proposta de trabalho para fora de Portugal e explica-lhe que se aceitar levará Maria. Chocado, o dono das Giestas pede-lhe que pense melhor, pois não aceitaria essa ideia e explica-lhe que se tiver de ira tribunal para ficar com a custódia de Laura, assim o fará.

José Carlos Pereira- a novela feitiço de amor mudou a minha vida

José Carlos Pereira- a novela feitiço de amor mudou a minha vida


Após 11 meses de cansaço e te constantes, “quando o estúdio fechou a nostalgia”era um sentimento reinante em todo o elenco. José Carlos Pereira, o protagonista, diz que”esta novela mudou” a sua vida. Para além de ter firmado a sua carreira como actor, conheceu a actual férias para a Riviera Maya, no México. “Correu tudo bem”, diz, entre risos, Zeca, como é tratado pelos mais íntimos. E acrescenta, agora em relação ao Feitiço de Amor, mas o da ficção, que foi “muito positivo” e uma “experiência nova, a todos os níveis’?’Houve um grande cansaço, mas foi gratificante e estamos todos bastante contentes com o resultado final’ confessa, afirmando que

confia nas audiências, até porque “falam

por si”. Sobre o final, apenas diz que “é o final da Cinderela’ e que, lã no fundo, “era o final expectável, dentro da trama da novela”. O jovem actor levou ainda um objecto para recordação da personagem Henrique, tal como acontece com a maior parte dos actores em qualquer produção televisiva. O desejo de José Carlos Pereira era levar o Rolex (relógio) do Henrique, mas partiu-o, Assim, como recordação, ficou com

“o casaco da minha personagem”.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

SOFIA DESCOBRE QUE RICARDO É PADRE

Sofia segue Ricardo e vê o entrar numa capela. A tia de Henrique começa a ficar intrigada e entra com o objectivo de perceber qual o mistério do homem.

Quando se apercebe, Ricardo está com uma batina, é padre, Sofia fica chocada e sai sem ser vista. Entretanto, Ricardo confessa-se com outro padre e revela que se apaixonou por uma mulher e já não tem a certeza da sua vocação.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

LEO CONFORTA FILIPA

leo e filipa,feitiço de amor

Joana pergunta a Filipa por Tomás e esta responde-lhe que o namorado foi ao Algarve para o aniversário de uma tia. Porém, a grávida conta-lhe que Ilda esteve há poucas horas no Ritual. A filha de Augusto percebe que Tomás lhe mentiu. Enquanto isso, Tomás está em Gaia com Natacha e os dois beijam-se. Entretanto, Filipa está a chorar por causa deTomás e Leo conforta-a.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

PAULA EM MAUS LENÇÓIS

O sheik volta do Bahrein para ver os cavalos das Giestas, vê Paula e fica encantado. A tia de Dinis disfarça o nervosismo e vai-se embora com emdo que ele a reconheça. Entretanto, prestes a fugir da quinta, Paula é surpreendida pelo guarda-costas do
sheik. O milionário recorda-se de tudo, foi ela quem lhe roubou o ouro e quer chamar a Polícia. A jovem tenta convencê-lo que Carmen é a sua irmã gémea, mas ele não acredita e diz que terá de contar essa história às autoridades.

terça-feira, 21 de abril de 2009

NUNO PROTEGE RAQUEL

NUNO FEITIÇO DE AMOR
Joca aparece em casa de Raquel para visitar o filho, mas está
embriagado o que desagrada à jovem.
O vilão insiste em ver Dinis e Raquel não permite. O irmão de Paula torna-se violento e agarra no braço da amiga de Alice.
Nesse instante, aparecem Dinis e Nuno. A criança vê o pai a maltratara mãe e dá-lhe um pontapé. Joca não permite aquele comportamento no filho, vai para lhe dar uma bofetada, mas Nuno esmurra-o.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cenas na novela feitiço de amor nesta semana

GRACINHA diz a Daniel que Luísa está a sofrer muito por estar longe dele. No entanto, o cowboy explica-lhe que o que a mãe de Susana fez é muito grave.

MARIA ANTÓNIA mostra a Henrique o documento que
Alice redigiu com sugestões para a rentabilização das Giestas. A irmã de Sofia confessa ter ficado surpreendida com a iniciativa da jovem.

RITA desabafa com Joana e diz-lhe que deixou de sentir desejo por Eduardo. A amiga aconselha-a a falar com o marido e a ser sincera com ele.

domingo, 19 de abril de 2009

Algumas cenas do final da novela feitiço de amor

Não há mal que sempre dure! A caminho do desenlace de Feitiço de Amor, os quadros de Leonardo (Angélico Vieira) tomam o jovem um artista de sucesso e, com a ajuda de Augusto (Luís Esparteiro), consegue o ingresso numa faculdade estrangeira. Profissionalmente realizado, mas com o coração ainda entregue a Paula (Helena Costa), Léo decide procurar a irmã de Joca (Renato Godinho). Não a encontra, mas há uma noite de paixão reservada para o casalinho: na noite em que o ex-marido de Raquel (Marta Melro) é preso entregam-se ao amor que sentem um pelo outro.
O jovem pede-lhe desculpa pela forma como a tratou da última vez que se viram e diz-lhe que sentiu a sua falta enquanto ela esteve no Porto. Leonardo explica-lhe que se Paula tentou arranjar emprego é porque está disposta a mudar e, sendo assim, gostava de tentar novamente alguma coisa entre ambos. Paula conta-lhe que foi ao Porto fazer um assalto, mas não correu bem e viu-se obrigada a voltar a Lisboa. Chocado, o pintor chama-a de vigarista.

Antes de partir para sempre e se transformar numa odalisca provocadora de árabes milionários, Paula deixa um recado a Léo com um enorme monte de notas de duzentos euros. Sem saber o que fazer, pede conselho a Filipa (Sofia Arruda). que o convence a usar o dinheiro para assegurar o futuro: “Gostar de alguém é preocuparmo-nos com essa pessoa”, diz-lhe a filha e Augusto (Luís Esparteiro). como que justificando esta acção menos honesta. Não nos esqueçamos, porém, que foi Paula a responsável por ele ter perdido a bolsa de estudos.

A lO de Março, no último dia de gravações exteriores de Feitiço de Amor. Angélico Vieira gravou também as cenas finais de Léo. Nessa altura já o actor e Rita Pereira estavam oficialmente separados! Porém, e em nome do profissionalismo, até porque ficaram amigos, eles filmaram a cena onde Leonardo se despede da colega Alice e lhe deseja “toda a felicidade do mundo”. Foi também no meio do picadeiro que Filipa beijou apaixonadamente. e pela última vez, o amor da sua vida.

sábado, 18 de abril de 2009

ÚLTIMO EPISÓDIO A 2 DE MAIO

A TVI vai emitir as cenas finais de Feitiço de Amor ao longo da noite de 2 de Maio, uma semana depois do previsto (a 25 de Abril). Após o Jornal Nacional, e ao longo de todo o horário nobre, vamos assistir às derradeiras emoções e sofrimentos de Alice v Henrique. Serão cerca de duas horas e meia a dizer adeus às Giestas e aos seus protagonistas. Na segunda-feira seguinte, 4 de Maio, os cavalos são substituídos pelos paparazzi de”Uma Vida Inteira”...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

NATACHA ABANDONA TOMAS

Se Filipa fica a aguardar por um futuro romântico junto de Leonardo, o mesmo não se pode escrever de Tomás (Miguel Nunes). O filho de Gabriel (João Cabral), que trocou Filipa por Natacha (Adriana Moniz), quis tudo... e acaba sem nada! Isto é, no final, a enteada do malogrado Francisco (Alexandre de Sousa) despede-se dele e decide seguir viagem num InterRail: “Não dá, Tomás.
Nós fomos muito
precipitados e isto não vai resultar:’ E cada um segue o seu caminho...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

RAQUEL TEM PENA DE PAULA

A vigarista pede a Raquel que a aceite de volta, pois já não tem dinheiro e não tem o que comer nem onde ficar.
A tia de Dinis explica-lhe ainda que nas duas últimas noites foi obrigada a dormir no
escritório de Henrique e a jovem fica chocada. Paula sorri maliciosamente.

A mãe de Dinis não sabe o que fazer, pois quer dar uma lição de vida à amiga, mas por outro lado tem pena dela.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

HENRIQUE VISITA AFONSO

henrique
Depois de ter recebido um ramo de flores em casa, Alice visita Afonso na prisão e diz-lhe que pare de a perseguir. O vilão tenta ser carinhoso, mas a filha de Manuel explica-lhe que nunca ficará com ele.
Enquanto isso, Raquel revela a Henrique que Afonso continua a perseguir Alice, mesmo estando preso e conta-lhe que o vilão lhe enviou flores. Por sua vez, o filho de Maria Antónia vai à prisão e explica-lhe que fará tudo para proteger a mulher que ama e não permitirá que Afonso a continue a perseguir.

DANIEL NÃO ACEITA LUISA

Joaquim discute com Luisa, pois não quer acreditar que a filha tentou prejudicar Laura por causa de ciúmes. Mais tarde, a mãe de Susana confessa a Daniel que já retirou a queixa e explica-lhe que se redimiu.

No entanto, o cowboy não quer voltar a namorar com Luisa, que fica surpresa e implora o seu amor. Daniel está decidido e os dois acabam por discutir.

terça-feira, 14 de abril de 2009

CONCEIÇÃO DESCONFIA DE MANUEL

Conceição pergunta a Manuel onde esteve, mas este mente- lhe. A mãe de Alice fica furiosa, pois sabe que o marido esteve com Gracinha. Conceição desabafa com a filha e conta-lhe que desconfia que Manuel tem outra mulher.
A jovem tenta convencê-la que não.

Porém, a mãe de Alice entra em casa de Joaquim à procura do presente que viu Manuel entregar à tia de Luísa. Conceição encontra um fio com um pendente em forma de coração, com uma inscrição que diz”amo-te para sempre”e tem a certeza de que está a ser traida.

Maria Antónia entrega-se a Augusto

Maria Antónia entrega-se a Augusto
Augusto está entusiasmado com a festa da escola. Faltam poucas horas para ele e Maria Antónia dançarem. Enquanto isso, a irmã de Sofia sai de casa com uma gabardina ei comprida para que ninguém vela a roupa que tem vestida.

Entretanto, Maria Antónia e Augusto chegam à escola de dança. O pai de Filipa fica surpreendido com o vestido da namorada e diz-lhe que está linda. O pintor estende a mão à dona das Giestas e esta segura-a. Começam a dançar o tango de forma sensual e cúmplice. Ambos entregam-se à dança. A mãe de Henrique desliza nos braços do amado. Maria Antónia e Augusto terminam de dançar.

Empolgado, o pai de Filipa puxa a namorada para si e beija-a, apaixonado. Pela primeira vez, a mãe de Henrique não se envergonha por estar em público e corresponde ao beijo com paixão. Os restantes casais aplaudem.

Maria Antónia esconde o rosto no ombro de Augusto, constrangida.
Mais tarde, o pintor e a dona das Giestas chegam a casa, felizes com a noite que passaram. De seguida, o pai de Filipa beija a irmã de Sofia e começa a tirar-lhe o vestido. Maria Antónia não se sente à vontade e sai embora a correr. Augusto fica desanimado. No entanto, a avó de Laura ganha coragem e volta a trás. O pai de Filipa fica surpreso ao vê-la mas nem tem tempo para falar, pois Maria Antónia beija-o apaixonadamente. Os dois vão para o quarto de Augusto
No dia seguinte, Henrique pergunta à tia pela mãe. Sofia responde-lhe que Maria Antónia não dormiu em casa.
Quando a dona das Giestas chega a casa, é confrontada pela irmã. A namorada de Augusto começa por negar, mas acaba por admitir que esteve com o pintor.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cena EXTRA na novela

EDUARDO e Rita continuam a discutir por causa de Clarinha. A arquitecta não permite que o marido a ajude a cuidar da filha e o advogado está farto que a mulher o ignore como homem.
VERÓNICA mente a Alice, conta- -lhe que Henrique a convidou para ir com ele à Golegã a uma reunião de trabalho. A vilã explica-lhe ainda que o filho de Maria Antónia lhe ofereceu um vestido e mostra-o à prima.
CARMINHO
está triste, pois tem saudades de Francisco, Afonso e Catarina. De seguida, Natacha conta-lhe que vai marcar um fim-de-semana num spa para a madrasta, porque vai fazer-lhe muito bem ao corpo e à alma.

domingo, 12 de abril de 2009

Afonso quer matar Henrique e Alice com ajuda de Verónica

Farta de tudo, disposta a ser feliz longe das Giestas, mesmo tendo de abdicar do amor que sente por Henrique (José Carlos Pereira), Alice (Rita Pereira) despede-se do filho de Maria Antónia (Maria João Luís):

“A nossa oportunidade passou e eu agora tenho é que pensar em mim. Quero ir para bem longe do Afonso.” Nesta altura, em pleno 2110 e último episódio, e supostamente, Afonso (Gustavo Vargas) está na prisão!
O pior é que, na verdade, ele está ali bem perto. O perigo espreita, literalmente. Durante a prova de equitação em que a filha de Luísa (Maria João Falcão) se sagra vencedora e ultrapassa o trauma de montar a cavalo, Afonso apanha Henrique distraído e dá-lhe com o revólver na cabeça. Quando o apanha desmaiado, com o olhar repleto de loucura e ódio, começa a enrolar-lhe as rédeas de um cavalo em torno do pescoço
para o estrangular. Enquanto se ri, vai dizendo:
“Agora vou ver-me livre de ti.” Quando está prestes a cometer mais um crime, ouve vozes e foge. E a sorte de Henrique, que recupera a consciência, graças ao pronto socorro de Alice e de Joaquim (Manuel Cavaco).
Exausta de ser infeliz, depois de Verónica (Mafalda Pinto) espalhar que está grávida de Henrique, Alice decide mesmo ir-se embora e justifica-se: “Quero um homem em quem possa confiar.”“Cheguei a pensar que esse homem eras tu, mas provaste que estava errada. Não temos futuro juntos. Essa é a realidade...”
Entretanto, Afonso paga uma pequena fortuna a Verónica
nica para o infiltrar nas Giestas. “Eu faço o que for preciso para a Alice gostar só de mim. Está na altura de ter a minha mulher de volta. Estou a perder a paciência”, grita-lhe o cúmplice.

Os momentos que se seguem, antes do final feliz, do casamento ao som da Ave-
-Maria de Schubert, são dignos de um filme de terror. Quando Alice está a apresentar a carta de demissão, Afonso entra no escritório de caçadeira na mão: “Vim buscar-te, Alice!” Ela responde que não vai “a lado nenhum” com ele, Henrique mete-se à frente dele e Afonso berra, 1IE
“Tens um desejo de morte, é? Ainda não percebeste quem tem a arma? Acredita que não me importo nada de te matar. Eu vou sair daqui com a minha mulher e quem se meter no meu caminho vai arrepender-se!” E continua: “Se não vieres comigo, Alice, vou começar a matar os teus amiguinhos todos.
Começo por quem? Eu já não tenho nada a perder, Alice. Não vou desistir de ti, isso está fora de questão. Portanto, vens comigo ou eu mato-os.”

Henrique diz-lhe que ele está “encurralado”, já que nessa altura acabam de chegar várias patrulhas da Polícia e dois snipers armados. Afonso, sem se importar com nada, em
estado de demência, prossegue: “Tenho um carro pronto para fugirmos. Passamos a
fronteira, vamos para onde ninguém nos encontre, voltamos a ser marido e mulher, sem mais ninguém a meter-se entre nós...”

De frente para a janela, Alice começa a chorar. Afonso tem uma luzinha verde apontada à cabeça, vinda da mira telescópica do atirador. Afonso aponta a caçadeira à cabeça de Alice e esta fecha os olhos de terror.

Ouve-se um tiro, o barulho dos vidros da janela a partirem-se e momentos de sus-
pense. Segundos depois, veremos Afonso no chão
aos pés de Alice, já morto. Todos abandonam o local, enquanto Verónica é algemada e... esbofeteada pela mãe de Alice, Conceição (Teresa Madruga). “Tenho vergonha de seres minha sobrinha...”.
Depois, chega o final feliz e os “Eu amo-te” de Alice e Henrique...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Henrique suplica perdão a Alice

henrique e alice,novela, feitiço de amor
Alice comenta com Conceição que sentiu algo estranho, como se Afonso a estivesse a observar.
Enquanto isso, Joca vai fazer o relatório do dia a dia da filha de Manuel ao vilão. A saida, a inspectora da Polícia pede para falar com o pai de Dinis. Joca explica- lhe que é amigo de Afonso há muitos anos e tem ido visitá-lo Entretanto, Henrique pede ajuda a Raquel para se encontrar com Alice. A mãe de Dinis não gosta da ideia de enganar a amiga, mas compreende o desespero do dono das Giestas e decide convidar Alice para jantar em sua Mais tarde, a prima de Verónica chega a casa da amiga e fica admirada ao ver o ex-namorado. que tenta falar com ela. Alice diz-lhe que não o quer ver e vai embora. Henrique corre atrás dela e beija-a, mas a jovem não cede.

No dia seguinte, Raquel pede desculpas a Alice por ter traído a sua confiança e promete que não voltará a fazer nada contra a vontade da amiga. Enquanto isso, Henrique pede a Verónica que reúna os empregados das Giestas. Todos se juntam para ouvir o comunicado que o filho de Maria Antónia quer fazer. Henrique pede desculpas a Alice por todos os erros que cometeu e explica que a única mulher da sua vida é a tratadora. O sobrinho de Sofia dirige-se à filha de Conceição, mas esta sai a correr. Henrique vai atrás dela e suplica-lhe o seu perdão. No entanto, Alice pede-lhe que nunca mais a procure e a esqueça. O jovem puxa-a para si e beija-a com paixão. Joca fotografa-os sem ninguém ver. Mais tarde, o pai de Dinis mostra a Afonso a fotografia que tirou do beijo entre os dois.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

CRISTÓVÃO MAGOADO

Cristóvão sugere a Carminho que comecem a namorar. O detective explica que, desse modo, Catarina não teria motivos para ofender a mãe, pois a relação dos dois iria assumir uma postura digna e mais séria. No entanto, a mãe de Afonso rejeita a
proposta porque não gosta o suficiente do detective para namorar. A empresária explica-lhe que não quer envolver-se tão cedo noutro relacionamento, pois o marido morreu há pouco tempo. Magoado, Cristóvão acaba com Carminho.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

DANIEL TERMINA COM LUÍSA

Consumida pelos ciúmes que sente em relação a Laura, Luisa faz uma denúncia para a assistência social e acusa-a de maus-tratos a Maria. Mais tarde, Laura
descobre e conta a
Daniel que quem a acusou foi a sua namorada. O cowboy vai falar com Luisa e acusa-a de não ter carácter e de fazer tudo por maldade. Daniel termina tudo com a mãe de Susana. Arrependida, Luisa retira a quer.

terça-feira, 7 de abril de 2009

SOFIA EM PROCESSO DE ADOPÇÃO

Maria Antónia conta a Augusto que Sofia quer adoptar Sebastião.
O pai de Filipa não acha que seja uma má
ideia, pelo contrário, considera uma atitude muito nobre e de extrema bondade por parte da irmã da namorada. Entretanto, Sofia conta a Daniel que já deu início ao processo de adopção e dentro de uns meses Sebastião será seu filho.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

LEONARDO E CATARINA CASAM-SE

LEONARDO E CATARINA CASAM-SE
Prestes a partir para o Bahrein, Bernardo despede-se de todos. Quando o vê a sair de casa e a colocar as suas malas no táxi, Catarina corre a chorar para os braços ‘— do ex-namorado, pede-lhe desculpas por tudo que fez e declara-se. A filha de Carminho revela que quer ir com ele para o Bahrein.
Bernardo beija-a e diz-lhe que tem uma ideia melhor. Mais tarde, o casal apanha um avião até Las Vegas, onde vão casar.

Cenas EXTRA em feitiço de amor esta semana

MANUEL está contente pois conseguiu comprar o presente para a mulher. Nesse momento, Conceição vê o pai de Alice a entregar a prenda a Gracinha e convence-se
que os dois têm um caso.

VERÓNICA
diz a Maria Antónia que Alice a tem maltratado. A irmã de Sofia afirma que vai conversar com a jovem, mas a vilã pede-lhe
para não o fazer, pois a prima iria infernizar-lhe ainda mais a vida.
LEONARDO
pede a Filipe para posar para ele e os dois divertem-se. A filha de Augusto cai, sem querer, em cima do jovem que fica atrapalhado e com vontade de a beijar.
NATACHA
conta a Bernardo que acabou com Sérgio, o que a deixou triste, mas explica ao amigo que não poderia continuar a enganá-lo, pois já não gosta dele.

domingo, 5 de abril de 2009

Joca resgata Alice e denuncia Afonso

Depois do assalto ao sheik ter sido descoberto por Bernardo, interpretado por João Catarré tanto Paula como Joca voltam para Lisboa. No entanto, um piano falhado não faz com que o pai de Dinis desista das suas lides de vigarista e vilão. Joca tem mais uma ideia em mente para concretizar e decide visitar uma pessoa “amiga”.

Mais tarde, o irmão de Paula usa um bigode postiço, cabeleira, óculos e uma roupa diferente para que ninguém o reconheça. O pai de Dinis vai visitar Afonso à cadeia para ver se consegue arranjar dinheiro em troca de alguns favores.
O filho de Carminho não perde tempo e diz a Joca que lhe dará uma boa quantia de dinheiro se ele vigiar e fotografar Alice e lhe relatar todos os passos da mulher. Necessitando do dinheiro e como a tratadora é a melhor amiga de Raquel, mãe do seu filho, Joca aceita a proposta, prometendo-lhe fazer o melhor trabalho possível.

No dia seguinte, de forma a manter Afonso ao corrente de todas as situações que se passam à volta da filha de Conceição e Manuel, o irmão de Paula volta à prisão. Joca revela ao vilão que Alice e Henrique não têm nada um com o outro, pois a tratadora está desiludida com o ex-namorado por ele não ter confiado nela nem acreditado na sua palavra. Para além disso, o pai de Dinis entrega-lhe fotografias de Alice, tal com o
irmão de Catarina lhe tinha pedido. Percebendo que Afonso está completamente louco, Joca aproveita-se da demência do vilão para ganhar alguns rendimentos em troca de mais favores.

A redenção

No entanto e apesar de a vilania lhe correr no sangue, Joca começa a perceber o valor e importância das pessoas. O irmão de Paula descobre quanto Alice é boa pessoa, inclusivamente para o seu filho.
Com remorsos pelo que tem feito por Afonso, Joca decide dar uma reviravolta à sua
Joaquim
Como o pai de Dinis tem a vantagem de saber todos os pormenores do plano de
Afonso para raptar Alice, Joca faz uma boa acção, de forma a redimir-se de todos os erros que cometeu no passado.
O ex-marido de Raquel boicota o plano de Afonso. Quando o vilão já tem tudo preparado para raptar a tratadora e fugir com ela, Joca salva a filha de Conceição e
. Depois de resgatar Alice, o pai de Dinis denuncia o irmão de Catarina à Polícia e este é posto atrás das grades.



sábado, 4 de abril de 2009

Susana cura-se do trauma

Maria Antónia conta a Henrique que recebeu uma proposta irrecusável para vender o Sultão e mais três cavalos. O jovem fica triste porque o Sultão é o seu cavalo desde criança. Enquanto isso, Verónica ouve a conversa. De seguida, a dona das Giestas pede à prima de Alice ajuda com o negócio da venda dos cavalos.

Mais tarde, Henrique está a falar com Verónica sobre a venda do Sultão quando chega Alice. A tratadora fica revoltada por eles só pensarem em dinheiro, pois Sultão é o cavalo mais antigo das Giestas. De seguida, Alice vai para as cavalariças chorar, enquanto acarinha o animal. O filho de Maria Antónia aparece e tenta falar com a jovem, que lhe vira as costas. Henrique agarra-a e beija-a com paixão. Alice afasta-o e explica que o detesta.

Enquanto isso, Maria Antónia conta a Joaquim que vai vender o equídeo, poiso dinheiro que ganhará será muito importante para rentabilizar as Giestas. O pai de Luísa fica triste, pois não sabe como a sua neta reagirá à notícia. Já no final da novela, no campeonato de equitação, Susana cura-se do trauma e decide levar Sultão para representar as Giestas e ganham. De seguida e pela vitória de Susana, Maria Antónia resolve manter o cavalo na herdade.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

VERÓNICA QUER FUGIR

Afonso liga a Verónica, q fica aflita e sente que o cerco está a apertar e teme que também vá parar à prisão.
A vilã decide comprar um bilhete de avião para Aruba.
Enquanto isso, Alice diz a Raquel que não quer nada com Henrique e a prioridade é provar a sua inocência. A mãe de Dinis explica-lhe que
o gerente da conta a informou que as transacções foram feitas de um computador das Giestas, o que significa que o suspeito está entre eles.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

LEONARDO NÃO PERDOA PAULA

leo, feitiço de amor
Leonardo fica a saber que Paula voltou e decide procurá-la. O jovem pede-lhe desculpa pala forma como a tratou da última vez que se viram e diz-lhe que sentiu a sua falta enquanto ela esteve no Porto. O tratador explica-lhe que se a tia de Dinis tentou arranjar emprego é porque está disposta a mudar e, sendo assim, gostava de tentar novamente alguma coisa entre ambos. Paula conta-lhe que foi ao Porto fazer um assalto, mas não correu bem e viu-se obrigada a voltar a Lisboa. Chocado, Leonardo chama-a de vigarista.
Grab this Widget ~ Blogger Accessories

O blog acerca da novela Feitiço de Amor da tvi com noticias e curiosidades

Politica de privacidade

Voltar ao inicio